Com 51,73%, Aline foi eliminada do BBB 25 em disputa contra Diego Hypolito e Maike. Na madrugada desta quarta-feira (26), Guilherme, que era aliado da sister, saiu em defesa de Renata, que foi responsável por indicar a ex-policial militar ao Paredão.
Em conversa com Vinícius, o fisioterapeuta afirmou que não discorda das atitudes da bailarina. “As minhas próprias prioridades vêm conversar comigo e eu só fico assim 'é né'. Porque se eu discordasse eu ia grandão, mas eu não consigo discordar”, disse.
Logo em seguida, Guilherme defendeu a Líder das críticas que recebeu por ter voltado “soberba” da Vitrine do Seu Fifi. “Eu não consigo enxergar. Se a soberba for falar tudo que ela ficou sabendo, vocês queriam o que?”, questionou os aliados.
“Você tá distorcendo”, retrucou Vinícius. “Qual foi a parte de soberba?”, perguntou o brother. “O que eu fiz pra Eva? O que eu fiz diretamente pra Renata?”, pontuou a dupla de Aline.
Guilherme, então, explicou que Renata ficou sabendo que Vinícius estava juntando votos para emparedar ela, porém, o promotor de eventos negou.
“O pessoal fala ‘ah, eu não chegaria assim’, e eu falo ‘eu chegaria igual’. Cheio de informações desse jeito. É o que o público quer ver. É algo que eu penso”, voltou Guilherme a defender o posicionamento da sister.
Aline foi eliminada em Paredão que contou com 209.254.975 votos.