Em discurso, Tadeu Schmidt destacou: “Não sei se vocês se tocaram para isso, mas tem uma situação nova na casa. As três últimas eliminações foram de um grupo que não existe mais. Agora a situação é diferente. Qual grupo leva a melhor no primeiro duelo?”.
Em seguida, ele fala sobre a mudança de Diego e Maike no jogo, e os elogia. “Isso é bom, mas não é garantia de nada no jogo. Assumir a postura combativa é fundamental, mas não é garantia de ser campeão. Não é garantia nem de voltar do décimo Paredão.”
O apresentador pontua que os motivos de eliminação são diversos.” A Aline sabia que o Sincerão é todo dia. Aí apareceu a Aline autêntica, a oratória, toda a presença desse mulherão, que não leva nenhum desaforo pra casa.”
Logo na sequência, Tadeu exibe objetos de valor sentimental que foram descartados no Sincerão de ontem. “Vocês sabem lutar do jeito que a vida pede. Vocês sabem ser leões. No BBB, quando o leão começa a rugir tudo muda. Leão não tem vocação pra ser apenas mais um. Ou ele é o rei ou ele vai embora da selva”, acrescenta.
“Ao rugir, o leão se expôs, foi quase como um sacrifício, sabe? Podem falar o que for, mas o leão jamais será esquecido. Não é leão, é leoa, quem sai hoje é Aline”, encerra o apresentador.
A ex-policial militar foi indicada por Renata, que é a Líder, e Diego um dos mais votados pela casa. Já Maike enfrentou o Paredão após ser escolhido por Vinícius, que atendeu o Big Fone na última semana.
A votação ficou distribuída assim: Aline recebeu 51,73% dos votos para sair, Maike obteve 47,34% e Diego acumulou 0,93%.
Vale lembrar que este foi o quarto Paredão enfrentado por Aline no BBB 25, o terceiro de Diego e o primeiro de Maike.