Ouvindo...

BBB 25: quem é Diego Hypolito? Ex-ginasta é confirmado no Camarote

Diego Hypolito estará na competição ao lado da irmã, Daniele, também ex-ginasta

Ex-ginasta, Diego Hypolito, de 38 anos, foi confirmado no grupo Camarote do BBB 25 nesta quinta-feira (9). O atleta entra no reality show tendo como dupla a irmã, Daniele, também ex-ginasta.

Nascido em Santo André, em São Paulo, Diego Hypolito ficou conhecido na ginástica artística, mas se aposentou do esporte em 2019. O atleta entrou para a história ao se tornar o primeiro ginasta masculino do país e da América do Sul a conquistar uma medalha em Campeonatos Mundiais do esporte.

Aos 7 anos, ele começou a treinar no Sesi da cidade onde nasceu. Porém, depois, se mudou para o Rio de Janeiro e começou a treinar no Clube de Regatas Flamengo.

Leia também

Em 2005 e 2007, Diego foi campeão mundial do solo e, em 2016, conquistou a medalha de prata no solo na Olímpiada, que ocorreu no Rio de Janeiro. Pelos Jogos Pan-Americanos, Diego conquistou cinco medalhas de ouro e três de prata.

Ao se aposentar, em 2019, ele decidiu abrir sua sexualidade. O ginasta contou ser homossexual e chegou a namorar, por dois anos, o advogado Marcus Duarte.

Diego atuou como comentarista da TV Globo nas Olimpíadas de Paris 2024. Atualmente, trabalhava como palestrante e gestor administrativo do centro de ginástica Instituto Hypolito, que é fundado por ele.

BBB 25 terá dinâmica inédita

O BBB 25 estreia na próxima segunda-feira (13), com formação inédita. Nesta edição, os integrantes dos grupos Camarote e Pipoca entrarão no jogo em duplas, no entanto, apenas um sairá como o grande vencedor do reality show. Conforme a TV Globo, as duplas, que nutrem forte conexão, terão a relação colocada à prova em uma disputa milionária.

O cronograma conta com os tradicionais Paredões, Provas do Líder, Anjo e Bate e Volta. Além disso, o Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha serão mantidos e terão mais interação com o público.

Com a saída de Boninho, Rodrigo Dourado assume a função de “Big Boss”, enquanto Tadeu Schmidt segue sob o comando do reality show pelo quarto ano consecutivo. O BBB 25 tem previsão de 100 dias de duração.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais