Daniele Hypolito, de 40 anos, foi
Nascida em Santo André, em São Paulo, Daniele competiu em cinco edições de Jogos Olímpicos e foi a responsável pela primeira medalha individual de uma ginasta brasileira em um Campeonato Mundial, na edição de 2001, em Gante, na Bélgica. Foi eleita por duas vezes seguidas (2001/02) a melhor atleta brasileira pelo Prêmio Brasil Olímpico.
Outra curiosidade é que a ex-ginasta participou de reality shows, como o de confinamento de casais Power Couple Brasil 5, Dancing Brasil (2019) e Made in Japão (2020), os três exibidos pela Record, além de Exathlon Brasil (2017), na MTV.
Desde 2018, Daniele é casada com o professor de dança Fábio Castro. Ela mantinha o cargo de Assessora Especial, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, porém, na última terça (7), ela foi
Diego Hypólito e Daniele Hypólito
Problemas de saúde
Daniele já enfrentou momentos delicados envolvendo sua saúde. Em 2023, ela teve várias doenças e disse que quase morreu em duas ocasiões. A ex-ginasta foi diagnosticada com
Além disso, Daniele precisou ser internada por conta de uma pneumonia e enfrentou uma pansinusite, inflamação dos seios paranasais da face. Após uso de antibióticas e, consequentemente a queda da imunidade, a doença se agravou.
Apenas no mencionado ano, ela chegou a ser internada cinco vezes. À época, a ex-ginasta gravou um vídeo de despedida achando que iria morrer. O relato foi compartilhado por Diego no programa “Sensacional”, da Rede TV!.
BBB 25 terá dinâmica inédita
O BBB 25 estreia na próxima segunda-feira (13), com formação inédita. Nesta edição, os integrantes dos grupos Camarote e Pipoca
O cronograma conta com os tradicionais Paredões, Provas do Líder, Anjo e Bate e Volta. Além disso, o Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha serão mantidos e terão mais interação com o público.
Com a