Ouvindo...

BBB 25: quem é Daniele Hypolito? Ex-ginasta quase morreu por problemas de saúde

Daniele Hypolito estará no reality show ao lado do irmão, Diego

Daniele Hypolito, de 40 anos, foi confirmada no Camarote do BBB 25 nesta quinta-feira (9). Ela terá como dupla o irmão, Diego Hypolito, que também ex-ginasta.

Nascida em Santo André, em São Paulo, Daniele competiu em cinco edições de Jogos Olímpicos e foi a responsável pela primeira medalha individual de uma ginasta brasileira em um Campeonato Mundial, na edição de 2001, em Gante, na Bélgica. Foi eleita por duas vezes seguidas (2001/02) a melhor atleta brasileira pelo Prêmio Brasil Olímpico.

Outra curiosidade é que a ex-ginasta participou de reality shows, como o de confinamento de casais Power Couple Brasil 5, Dancing Brasil (2019) e Made in Japão (2020), os três exibidos pela Record, além de Exathlon Brasil (2017), na MTV.

Leia também

Desde 2018, Daniele é casada com o professor de dança Fábio Castro. Ela mantinha o cargo de Assessora Especial, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, porém, na última terça (7), ela foi exonerada para entrar no reality show.

Problemas de saúde

Daniele já enfrentou momentos delicados envolvendo sua saúde. Em 2023, ela teve várias doenças e disse que quase morreu em duas ocasiões. A ex-ginasta foi diagnosticada com pielonefrite, uma inflamação nos rins grave que a levou para o hospital.

Além disso, Daniele precisou ser internada por conta de uma pneumonia e enfrentou uma pansinusite, inflamação dos seios paranasais da face. Após uso de antibióticas e, consequentemente a queda da imunidade, a doença se agravou.

Apenas no mencionado ano, ela chegou a ser internada cinco vezes. À época, a ex-ginasta gravou um vídeo de despedida achando que iria morrer. O relato foi compartilhado por Diego no programa “Sensacional”, da Rede TV!.

BBB 25 terá dinâmica inédita

O BBB 25 estreia na próxima segunda-feira (13), com formação inédita. Nesta edição, os integrantes dos grupos Camarote e Pipoca entrarão no jogo em duplas, no entanto, apenas um sairá como o grande vencedor do reality show. Conforme a TV Globo, as duplas, que nutrem forte conexão, terão a relação colocada à prova em uma disputa milionária.

O cronograma conta com os tradicionais Paredões, Provas do Líder, Anjo e Bate e Volta. Além disso, o Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha serão mantidos e terão mais interação com o público.

Com a saída de Boninho, Rodrigo Dourado assume a função de “Big Boss”, enquanto Tadeu Schmidt segue sob o comando do reality show pelo quarto ano consecutivo. O BBB 25 tem previsão de 100 dias de duração.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais