Saiba o assunto proibido que Yoná levou para Dudu Camargo em A Fazenda 17

Dudu Camargo foi interceptado por Yoná e segurança invadiu festa; entenda

Yoná levou assunto ‘proibido’ para a festa

A edição de A Fazenda 17 desta quarta-feira (17) mostrou o assunto proibido que Yoná Sousa levou para Dudu Camargo durante a festa. Por conta da atitude da ex-peoa, um segurança entrou no local e a afastou do apresentador.

Na festa, Yoná se aproximou de Dudu, o abraçou e depois cochichou: “Tenho um negócio aqui pra te contar”.

Entusiasmado, o finalista cogitou: “Primeiro lugar da Fazenda? A Fazenda tá indo bem no ibope?”.

Leia também

A ex-participante do “Ilhados com a sogra” então disparou: “Você vai apresentar a ‘A Casa do Patrão’”.

“Mentira”, disse Dudu repetidas vezes, quando ela pediu “calma” para o apresentador. Porém, pouco depois, Yoná revelou que tudo não passava de “fake News”. Um segurança então entrou no local e a afastou de Dudu.

Os ex-participantes são expressamente proibidos de levar quaisquer informações externas para os peões que ainda seguem no jogo.

Dudu Camargo e Yoná conversam na festa

Boninho falou sobre ‘A Casa do Patrão’ em A Fazenda

Boninho, o eterno Big Boss, esteve na sede de A Fazenda 17 nesta semana, onde falou sobre o reality show “A Casa do Patrão”.

Conforme Boninho, o novo programa de confinamento da Record, em parceria com o Disney+, estreia no final de abril e irá contar apenas com anônimos.

“Vai ser um ambiente diferente, vão ter três casas. As pessoas vão morar em casas diferentes. Vai ter uma parte que vai ficar de boa, vai ter uma parte que vai ter que trabalhar”, avisou.

Conforme Boninho, o Patrão “vai ser o cara que vai tomar conta da casa, e vai ter uma galera que vai ter que trabalhar” para ele.

“Se quiser cair na piscina, vai ter que pedir para o Patrão. Se quiser malhar, vai ter que pedir para o Patrão”, completou.

Curiosamente, ‘ A Casa do Patrão’ iria para o SBT, mas a negociação não foi adiante. O reality show tem como identidade visual o icônico microfone usado por Silvio Santos (1930-2024) e o apelido que ele tinha no SBT, que era “patrão”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...