“Não seja planta! Eu e o Vini [sua dupla no jogo] sempre soubemos que não seríamos e tínhamos medo de que as pessoas vissem a gente dessa forma. Sabia que as pessoas iriam odiar ou amar minha intensidade”, pontuou.
Aline e Vinícius, que entraram juntos na edição das duplas, fizeram história e conquistaram grande parte do público. Apesar de não saírem campeões, os amigos garantiram diversos trabalhos fora do reality e até contrato com a Globo.
Ainda na conversa, a sister reforçou a importância de se posicionar desde o início do confinamento. “Dê opiniões, tenha peito para assumir a responsabilidade de ser uma pessoa que tem personalidade. Não é fácil, mas vale a pena”, aconselhou.
"É muito melhor do que você ser uma pessoa que se esconde, porque na hora que a máscara cai, você fica desmoralizado”, completou Patriarca, que deixou o cargo de policial militar para entrar no reality.
Sobre o novo grupo do BBB 26, que contará com participantes que já estiveram em outras edições, ela confessou que não dispensaria o convite, porém, retornaria para viver uma experiência diferente.
Aline no BBB 26
Segundo a coluna Play, do O Globo, Aline Patriarca e
O brother entrará na bancada às segundas e terças ao lado de Fernanda Catania, a Foquinha, e a sister formará dupla com
Na edição passada o “Mesacast BBB” foi apresentado por Giovanna Pitel (BBB 24), Ed Gama e Vitor diCastro.
Outros nomes confirmados
O jornalista e apresentador
Os quadros de humor da atração, comumente exibido nas noites de eliminação, continuam sob responsabilidade de Rafael Portugal e Rodrigo Sant’Anna.
O BBB 26 estreia em 12 de janeiro de 2026 e será comandado, pelo quinto ano consecutivo, por Tadeu Schmidt.