Sônia Abrão apresenta programa em home office após diagnóstico

Sônia Abrão apresentou o programa em casa nesta quarta-feira (17); entenda

Sônia Abrão é apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ há quase 20 anos

Sônia Abrão, de 62 anos, apresentou o “A Tarde é Sua”, na RedeTV!, em home office nesta quarta-feira (17). Na ocasião, a apresentadora explicou que recebeu um diagnóstico que a impediu de estar presente nos estúdios da emissora.

Logo no início do programa, Sônia contou que testou positivo para Covid-19 e, por isso, voltou para casa.

“Boa tarde, turma! Não estou aí e eu posso pedir música no Fantástico. Porque eu estou, a partir de hoje, com a minha terceira Covid, para se ter uma ideia. Então, o único sintoma que eu estava tendo esses dias era a rouquidão”, iniciou.

Leia também

A apresentadora seguiu: “Para isso, eu não sentia absolutamente nada. Mas é porque eu acho que ainda não estava transmitindo, os testes não acusavam. Mas hoje deu positivo”.

Sônia relatou que, apesar do diagnóstico, não tem sentido outros sintomas além da rouquidão.

Sônia Abrão apresenta programa em casa

Apresentadora da Globo teve Covid cinco vezes

Ana Maria Braga, que comanda o “Mais Você", da TV Globo, também enfrentou a Covid-19 algumas vezes. A mais recente foi em novembro de 2024, quando descobriu estar com a doença pela quinta vez.

Por conta do diagnóstico, Ana, que se ausentou do matinal, gravou um vídeo para as redes sociais explicando a situação.

“Oi, gente. Bom dia! Deixa eu mostrar que eu tô em casa. Eu tô em casa porque… tô com essa voz meio sexy, desde ontem. Aí eu liguei para a minha médica”, explicou Ana Maria, que foi aconselhada a fazer o exame e acabou dando positivo.

Apesar do diagnóstico positivo, Ana Maria teve apenas a voz afetada, assim como Sônia Abrão. “Estou ótima, estou bem. Além da voz, não estou sentindo nada. Mas deu positivo, e eu não posso [trabalhar]. Existem regras na Globo que dizem que, se você está com Covid, apesar de esse vírus estar mudando de cara e de fantasia toda semana, praticamente, não é permitido ir para a rede por motivos óbvios. Não é mais um problema sério de saúde, mas ainda requer cuidados”, completou.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...