SBT toma atitude contra Zezé Di Camargo e usa Ana Castela para indireta: ‘Profissionalismo’

Situação entre Zezé Di Camargo e SBT tem novos desdobramentos

Zezé Di Camargo passa por polêmica após críticas ao SBT

A direção do SBT não gostou do pronunciamento de Zezé Di Camargo sobre o evento de lançamento do SBT News. O cantor se tornou uma persona non grata na emissora, ou seja, não é mais bem vindo nas atrações da casa.

Nos bastidores do SBT, a ordem é de que Zezé não deve ser convidado para nenhum programa. As informações são do portal f5, da Folha de S. Paulo.

Leia também

O cantor deve ser ignorado pelas produções do canal, até mesmo dos noticiários. A medida, no entanto, não deve ser aplicada a membros de sua família, como a cantora Wanessa Camargo.

Especial de Ana Castela

Na noite dessa terça-feira (16), o SBT exibiu o Natal da Boiadeira, com a cantora Ana Castela. Na atração, a voz de Pipoco dividiu o palco com a mãe, Michele Castela, e o namorado, Zé Felipe.

Ana Castela e Zé Felipe juntos no ‘Natal da Boiadeira’

Chamou atenção, no entanto, uma mensagem exibida pelo canal após o especial. Além de um agradecimento a Ana Castela, o SBT teria mandado uma suposta indireta a Zezé de Camargo.

“A Ana Castela, sua família, empresários e equipe, nosso mais sincero agradecimento. Em nome de toda a equipe do SBT. Muito obrigado pela parceria, profissionalismo e confiança”, afirma a mensagem de encerramento.

Entenda polêmica entre Zezé e o SBT

A polêmica teve início quando Zezé Di Camargo sugeriu que o SBT cancelasse seu especial de Natal que seria exibido na programação da emissora, intitulado "É Amor”.

O sertanejo manifestou a intenção após criticar a presença de autoridades, como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, no lançamento do SBT News, realizado na última sexta-feira (12).

No vídeo, publicado nas redes sociais, Zezé Di Camargo ainda critica a nova gestão da emissora após a morte de Silvio Santos, chegando a afirmar que as filhas do apresentador estariam “se prostituindo”. “Se puderem fazer um favor para mim, tirem meu especial do ar. A partir do momento que as pessoas pensam diferente do que o pai [Silvio Santos] pensava, do que grande parte do Brasil pensa, do que eu penso”, finaliza.

Leia mais:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia

Ouvindo...