Isis Valverde e o marido, Marcus Buaiz, falaram sobre a prisão de Cristiano Rodrigues Kellermann, de 43 anos. O homem é
Cristiano, que dizia estar “apaixonado” pela ex-Globo, foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta terça-feira (16). Conforme a instituição, Isis registrou a denúncia após o homem apresentar comportamento invasivo e obsessivo.
Após ser preso, Cristiano admitiu ter perseguido a atriz por 20 anos. Ele ia para o Rio de Janeiro, se hospedava em um hotel e depois ia atrás de Isis.
O homem confessou também ter contratado um detetive particular a fim de obter dados pessoais da atriz, como endereço e telefone, além de ter tentado se aproximar dela em diferentes ambientes.
À imprensa, Isis celebrou a detenção de Cristiano. “Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor.”
Marcus também reagiu à prisão. “Graças à atuação rápida e eficiente da equipe do DAS anti-sequestro do Rio, a investigação avançou com agilidade e resultou na prisão do envolvido. Todos estão bem”.
‘Lugar marcante': o pequeno paraíso mineiro que impressionou o marido bilionário da atriz Isis Valverde ‘Melhor do país': o sanduíche criado em Minas Gerais que conquistou o marido de Isis Valverde Isis Valverde e Marcos Buaiz curtem lua de mel em Fernando de Noronha e abrem álbum de fotos
Quem é o perseguidor de Isis Valverde?
Cristiano Rodrigues Kellermann é natural do Rio Grande do Sul. Ele foi preso por agentes da Delegacia Antissequestro (DAS) no condomínio da atriz, localizado no bairro do Joá, na Zona Oeste do Rio. Esta não é a primeira vez que ele vai ao local.
Anteriormente, a polícia tentou prendê-lo, mas ele fugiu. No entanto, desta vez, a PC informou que o homem estava sendo monitorado e um cerco tático foi montado para a prisão em flagrante.