Ouvindo...

Lexa lamenta cicatrizes no corpo após morte da filha: ‘ficaram sem a maior recompensa’

Lexa falou novamente sobre a morte da filha e que, aos poucos, irá retomar carreira

Lexa divulga novas fotos de viagem para a África do Sul

Após viagem para a África do Sul, Lexa fez um novo desabafo sobre a morte da filha, Sofia, nesta quarta-feira (12) nas redes sociais. A cantora, de 30 anos, é noiva do ator, Ricardo Vianna, de 32.

“Viajar faz bem pra alma né? Quantas vezes eu fechei os olhos e conversei com a minha pequenininha… Eu sempre procurava a estrela mais brilhosa e começava a me declarar”, inicia Lexa.

“Passar pelo puerpério sem a minha bebê não foi fácil, olhar pro meu corpo e ver as cicatrizes que ficaram sem a maior recompensa.. é muito duro”, acrescenta.

Leia também

Lexa destaca que a viagem foi especial. “Foram dias especiais, onde eu mais sorri do que eu chorei… então valeu a pena! Agora é voltar aos poucos e fazer o que eu amo”, completa.

Por fim, a cantora agradece o apoio que tem recebido neste momento. “Quero agradecer imensamente todas as palavras de acolhimento e amor que venho recebendo! Deus abençoe muito vocês”, encerrou.

Morte de Sofia

Sofia morreu no dia 5 de fevereiro, três dias após o nascimento. A cantora chegou a ser internada no dia 20 de janeiro em São Paulo após diagnóstico de pré-eclâmpsia. No caso de Lexa, a doença desencadeou a Síndrome HELLP, uma complicação grave.

“Eu tô vivendo o meu luto e o meu deserto, tenho fé que em breve sairei dele. Eu experimentei do maior amor do mundo e da maior dor também. Por hora eu só quero ficar quietinha. Depois que somos mães, uma pessoa nova nasce. Espero que essa nova versão sorria de verdade, viva intensamente, volte a trabalhar com muita energia e idealize coisas lindas. Mas, por hora, eu prefiro respeitar a minha solidão. Já já eu volto, não como antes, mas eu volto”, escreveu na ocasião.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.