Em entrevista à revista Quem, Simony detalhou a amizade que tem com Preta Gil. As duas que enfrentaram cânceres e recidivas, se uniram por causa da doença e viraram grandes amigas, segundo Simony.
Apesar de serem muito amigas, Simony relatou que não tem conversado com Preta ultimamente, mas que sempre busca notícias dela através de uma amiga em comum: Malu Barbosa, melhor amiga de Preta.
“A última vez que falei com a
“A minha amizade com a Preta é muito recente. A gente acabou se conhecendo e se unindo por conta da doença. A gente se tornou amiga, estive na festa dela de 50 anos. Gosto muito, muito, muito da Preta. Torço por ela, ela está nas minhas orações”, afirmou.
As
Já
“Geralmente, [o tratamento] é de 2 a 3 anos. Vou completar 2 anos de imuno no final do ano. Mas acho que devo fazer por uns 3 anos. Mas enfim… É de 21 em 21 dias. E preciso tomar o corticoide porque tive um problema seríssimo no rim, quase tive que fazer hemodiálise, foi bem sério, por conta do tratamento. Fiz dois tratamentos grandes com químio e imuno e depois a imuno. E isso pode acontecer”, esclareceu.