A influenciadora Viih Tube, de 24 anos, se emocionou ao compartilhar detalhes sobre a situação do filho caçula, Ravi, que está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com uma
“Nem sei quando foi a última vez que apareci por aqui. Já deve fazer umas três semanas. Estava evitando aparecer. Muita gente comenta que a internet tem energia ruim, e concordo. Porém, neste caso, tenho que dizer que as orações e boas energias foram muito maiores. Muita gente esteve com a gente. Acho importante vir agradecer. Agradecer é o mínimo. Fizeram muitas orações pelo meu filho, sem que vocês o conhecessem. Isso não tem preço”, começou Viih em um vídeo compartilhado no Instagram Stories, na tarde deste domingo (8). ".
A ex-BBB tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de Ravi: “Ele está ótimo. Acho que só vou voltar ao normal quando ele estiver em casa. Vou explicar tudo o que aconteceu assim que me sentir estruturada. Acho que foi algo espiritual. Aconteceram situações malucas. Não dava para ter dúvidas de que Deus estava com a gente. Acho que já entendemos o propósito. Queremos fazer nosso testemunho do que aconteceu. A gente acredita que o que está acontecendo tem um propósito espiritual”, declarou.
Eliezer compartilha nova etapa no tratamento do filho Ravi, internado na UTI Viih Tube revela que filha passou mal por conta de sua ausência: ‘chegou a ter febre’
Segundo Viih, a previsão é de que Ravi volte a ser amamentado ainda nesta segunda-feira (9) e, em breve, receba alta do hospital. “Muita gente está orando e mandando energias positivas. Amanhã será um dia muito importante para a nossa família porque será o dia em que ele voltará a mamar. Estamos torcendo para que ele reaja bem. Se reagir bem, ele terá alta. É a última coisa que falta para ele ir para casa. Tenho certeza de que vai dar certo. As orações estão fazendo a diferença”, afirmou.
Ela também explicou que ainda não há um diagnóstico definitivo e que a equipe médica segue investigando o caso: “Quero fazer um testemunho do que aconteceu com a gente. Ainda não temos o diagnóstico fechado. Não é nada crônico que ficará para sempre. Foi um episódio isolado, mas ainda não sabemos a causa. Por enquanto, é isso. Ele está ótimo, voltou a fazer cocô, sempre esteve bem clinicamente. Deus sempre esteve com ele no colo”, finalizou.
Eliezer, de 34 anos, marido de Viih Tube, também apareceu nos stories para