O ex-BBB
“O que a gente sabe até agora é que é uma inflamação [...] que foi a causa do quadro de hemorragia, por isso que nós trouxemos ele para o médico pela primeira vez, para entender o que estava acontecendo, a gente nem sabia que era uma hemorragia. Mas a gente não sabe o porquê dessa inflamação, nem o que causou essa inflamação, a gente não sabe muita coisa ainda”, declarou o influenciador, em trecho destacado pelo site iBahia.
Eliezer também destacou que os médicos ainda não chegaram a uma conclusão sobre o diagnóstico do recém-nascido, mas disse que entende a complexidade da situação. “Até agora a gente não tem um diagnóstico fechado, mas eu entendi porque a gente está falando de um recém-nascido e tudo é muito no tempo dele. Então, tudo o que é feito, ciclo de medicamentos, exames, leva um tempo e tem coisas que são muito invasivas”, explicou.
O influenciador não falou sobre prazo para a recuperação de Ravi, mas agradeceu o apoio que tem recebido e reforçou sua confiança no tratamento do filho, que entra em uma nova etapa na segunda-feira (9), onde os médicos vão reintroduzir o leite na alimentação do bebê.