Ouvindo...

Eliezer compartilha nova etapa no tratamento do filho Ravi, internado na UTI

Bebê, fruto da relação com Viih Tube, está no hospital há 15 dias sem um diagnóstico

Eliezer comenta sobre saúde do filho

Na manhã deste domingo (8 de dezembro), Eliezer compartilhou, em suas redes sociais, atualizações sobre o estado de saúde de Ravi, seu filho com Viih Tube. Internado na UTI há 15 dias, o bebê passará por um procedimento importante nesta segunda-feira: os médicos irão reintroduzir o leite em sua alimentação, uma etapa fundamental para avaliar sua reação e potencialmente fechar um diagnóstico, segundo Eliezer.

“Hoje faz 15 dias que estamos vivendo tudo isso. Mas amanhã é um dia importante porque vamos reintroduzir o leite, ele vai voltar a mamar e vamos ver como ele vai reagir”, relatou Eliezer, em trecho do vídeo destacado pelo portal de notícias Metrópoles.

Leia também

O site lembra, ainda, que Viih Tube também se pronunciou recentemente, se mostrando preocupada com a situação e a ausência de um diagnóstico. “Ele não tem um diagnóstico fechado ainda, as coisas ainda não passaram, ainda estamos vivendo dia após dia na UTI! Mas ele está melhorando e já já vai passar tudo isso”, desabafou a influenciadora.

Por meio das redes sociais, o casal tem mantido os fãs informados sobre o quadro do filho. Eliezer e Viih Tube também são pais da pequena Lua, que está com 1 ano e 7 meses de vida.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.