A influenciadora Viih Tube usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (2), para falar sobre o diagnóstico de
“Por favor, parem de postar notícias falsas. Eu já estou adoecendo com tudo isso! Tento não ver, mas é muito difícil. Não estamos falando o que ele tem porque ninguém sabe ainda! O mais importante é que ele sempre esteve bem clinicamente, até os médicos não entendem, mas eu entendo, sei que é Deus. E não preciso de nenhuma explicação além dessa”, iniciou.
Ela ainda relatou que o caçula está “melhorando a cada dia”. “Logo estaremos em casa tenho certeza! Não indica ser uma doença crônica, curou, passou, nunca mais viveremos isso em nome de Jesus! Não é nada respiratório, nem nada relacionado ao parto, já descartaram isso logo no começo. Não existe como ter alguma relação. E talvez se tivesse eu não sei se suportaria de tanta culpa”.
Em uma segunda publicação, a ex-BBB repudiou as informações falsas que estão repercutindo nas redes sociais. “Ele não fez cateterismo no coração, ele não fez cirurgias. Portais de notícias e veículos, parem de tentar adivinhar as coisas. Vocês estão me adoecendo ainda mais!”, criticou.
O desabafo de Viih ocorreu dois dias após
Por fim,
Nascimento
Ravi nasceu no dia 11 de novembro, com 3,7 kg e 49 cm. Três dias após o nascimento do pequeno, Viih Tube precisou ser
Treze dias depois do nascimento do bebê, ele foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e o casal pediu
Eliezer e Viih Tube também são pais de