Ouvindo...

A Fazenda 16: Adriane Galisteu pausa Roça e dá bronca em participantes: ‘a regra é nossa’

Adriane Galisteu volta a destacar que Sacha não agrediu Fernanda Campos

Adriane Galisteu e Babi Muniz

Adriane Galisteu pausou a Roça na noite desta terça-feira (29) no momento em que Vanessa Carvalho ia votar. Isso porque a influenciadora voltou a afirmar que Sacha agrediu Fernanda no reality. Porém, a apresentadora já havia alertado os peões que não houve agressão.

“Pode parar um pouquinho, para agora! Lamento muito ter que tocar nesse assunto novamente. O que já falei pra vocês no momento da briga foi ao ar e o público viu tudo e sabe que não houve motivo para expulsão”, iniciou Galisteu.

“Nós estaríamos nos comprometendo e nos posicionando de forma errada perante o público? É isso que vocês querem dizer? São milhões de pessoas que viram o que aconteceu no PlayPlus e no programa”, continua.

Leia também

A apresentadora dispara: “Inclusive, essas pessoas podem estar questionando vocês pela atitude de nos questionar. Lamento muito que continuem com esse assunto. É repetitivo e faz com que o jogo fique parado. O jogo é de vocês, mas regra é nossa.”

Conforme foi ao ar nessa segunda (28), Adriane alertou os peões: “A produção e a direção do programa avaliaram as imagens de forma criteriosa para intervir da melhor maneira, caso alguma regra tivesse sido violada. Por isso, continua valendo aquela máxima: se nenhuma atitude foi tomada, é porque não aconteceu nada que ferisse o regulamento.”

Peões escutam atentamente aviso de Adriane Galisteu


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.