Ouvindo...

A Fazenda 16: Quem está na Roça? Veja votos, justificativas e detalhes da formação

Yuri Bonotto foi indicado à Roça pelo Fazendeiro Gilsão

Os 16 participantes de A Fazenda 16 formaram a sexta Roça da temporada na noite desta terça-feira (29). Veja votos, justificativas e todos os detalhes da formação da berlinda!

A Roça iniciou com Zé Love, vencedor da Prova de Fogo, lendo os poderes do Lampião. O ex-jogador de futebol ficou com o poder Branco e entregou o Laranja para Sidney Sampaio.

O poder Laranja - escolhido pelo público - tem o seguinte benefício: “Hoje não terá Resta Um. Você deve indicar três peões e o Fazendeiro decide quem é o quarto roceiro”.

Leia também

Logo em seguida, o Fazendeiro Gilsão fez sua indicação à Roça. “Jogo dele é previsível e acho que sempre vai ser assim. Hoje vou colocar o Yuri”, disse.

Posteriormente, iniciou a votação da casa e, com nove votos, Sacha ocupou o segundo banquinho. O ator puxou Camila da Baia.

Logo depois, Sidney leu o Poder Laranja. Ele indicou para Gilsão escolher para a quarta vaga os seguintes peões: Luana, Guilherme e Vanessa. O Fazendeiro decidiu colocar Luana na Roça, que vetou Camila da Prova do Fazendeiro.

Por fim, Zé Love leu o Poder Branco, que valia um prêmio de R$ 5 mil para ele e outro peão. O ex-jogador de futebol decidiu premiar Gilsão.

Veja votos e justificativas:

Albert: Sacha.
Justificativas: “Gostaria de inovar no voto, mas a casa tem um problema desde quando estava no Paiol. Meu voto hoje é de repúdio. Aqui todos nós temos família e tem uma coisa pra mim que é extrajogo. A gente nunca pode associar ao nosso nome uma palavra amaldiçoada [...] Meu voto é no Sacha.

Flor: Sacha.
Justificativas: "É muito difícil ver um pai desesperado por causa de um filho. Estou unida com meus companheiros, sim, e vou continuar até quando achar necessário [...] Meu voto hoje é no Sacha, porque vi a dor de um pai [Zé Love]”.

Yuri: Zé Love.
Justificativas: “Antes de qualquer pessoa ter citado o filho dele, ele falou em uma dinâmica bem assim para o Sacha: ‘Isso que você está falando meu filho está vendo’. Então se o filho dele viu o Sacha o chamando de Lúcifer, ele fez muito pior sendo agressivo com as meninas.”

Luana: Zé Love.
Justificativas: “Meu voto hoje vai pra pessoa mais agressiva e violenta da casa. Uma pessoa que tem ameaçado a minha integridade física e psicológica.”

Flora: Gui.
Justificativas: “Tive que me afastar de alguns aliados por não concordar [...] Quando falar de filho meu calo aperta sim. Tive uma crise de ansiedade e precisei de atendimento. Nesta semana, a gente trocou uma ideia, ele falou que ia se afastar, mas me tratar com respeito.”

Fernando: Sacha.
Justificativas: “Ele é passivo-agressivo [..] Me orgulho de ser um homem afeminado e não é alguém imitando minha voz.”

Gui: Zé Love.
Justificativas: “Aqui dentro dessa casa está acontecendo uma hipocrisia muito grande [...] O Zé nunca teve um pingo de respeito comigo como ser humano.”

Vanessa: Sacha.
Justificativas: “Quer desestabilizar os oponentes através de palavras sórdidas. Ele é manipulador e agressivo com mulheres.

Juninho: Gui.
Justificativas: “Vou votar em um cara que sempre respeitei, dava risada das coisas que ele falava. Meu voto é no Gui Vieira.”

Sidney: Sacha.
Justificativas: “Meu voto não vai ser diferente [...] Ele acha que tudo é sobre ele e para ele. O Sacha é uma piada de mau gosto.”

Sacha: Zé Love.
Justificativas: ‘Meu voto vai no Zé Lúcifer. Acho muito engraçado que ele pode xingar a gente de tudo. Mas a gente não pode falar nada.”

Camila: Sacha.
Justificativas: “Meu voto vai nele por uma coisa que aconteceu na semana passada. Ele disse que eu estava falando que ele é machista [...] Me senti super coagida, porque ele teve umas falas machistas muito graves.”

Gizelly: Sacha.
Justificativas: “Eu venho sofrendo com uma pessoa aqui dentro, que essa pessoa só grita quando é comigo [...] Nunca fui tão maltratada desse forma na minha vida, não consigo olhar no rosto dele porque me amedronta.”

Babi: Sacha.
Justificativas: “O Sacha e a trupe dele vocês podem perceber que nunca admitem nada. Nem o mínimo do erro. [...] Meu voto vai no Sacha, o santo de Taubaté.”

Zé Love: Sacha.
Justificativas: “Uma pessoa cruel. Na verdade um monstro aqui dentro. Hoje, não tenho dúvida nenhuma que esse cara está disposto a tudo.”


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais