Ouvindo...

A Fazenda 16: Sacha Bali foi expulso? Produção toma decisão sobre permanência do ator

Fernanda Campos acusou Sacha de agressão e a produção tomou uma atitude

Sacha Bali é um dos participantes de A Fazenda 16

A produção de A Fazenda 16 optou por manter Sacha Bali no programa neste domingo (27), e Fernanda Campos se revoltou com a decisão. Ela e outros peões haviam pedido a expulsão do ator por “agressão” após briga ocorrida nesse sábado (26).

Após o sinal do Playplus fica mais de 1 hora fora do ar, a influenciadora surgiu reclamando da decisão. “Agora que eles [grupo do Sacha] viram que deram aval para ele... Vão vir”, dispara Zaac.

Fernanda concorda e alega que a produção “passou pano para ele” - veja aqui o momento em que ela sugere que foi agredida e dê sua opinião na enquete da Itatiaia.

Leia também

Depois, em bate-papo com Albert, Flor revelou que Vanessa ameaçou a tirar as bolinhas do sorteio da Prova de Fogo para prejudicar a dinâmica.

Flor repercute falas de Vanessa em A Fazenda 16

“O que ela tem na cabeça hein? Tá fazendo isso só para agradar a Babi [...] Depois, a louca aqui sou eu, a ruim sou, a traíra sou eu...”, disparou Flor.

O sinal do Playplus foi cortado logo após briga acalorada entre Sacha e Zé Love. Durante a confusão, o ex-jogador disse que não se importava mais com o prêmio e que iria “arrebentar a cara” do ator.

Vale lembrar que, na noite de sábado (26), Zé Love e Sacha também discutiram feio. A confusão rendeu pedidos de expulsão para o ator dentro da casa, que foi acusado de agredir Fernanda Campos. No entanto, o único ângulo exibido pelo Playplus mostra ele afastando a peoa com as mãos e ela o empurrando.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.