A briga entre
Punição, bateção de panelas e não participar de atividades do programa foram algumas das sugestões. Depois, Fernanda sugeriu escrever “agressor” com batom vermelho na parede.
Apoiadas por Sidney Oliveira, que pediu para elas não se “calarem”, Camila, Fernanda, Gizelly, Babi, Vanessa e Flora repercutiram a confusão na área externa.
"É proibido escrever? A gente pega um batom vermelho e escreve na parede ‘agressor’”, sugeriu Fernanda. “Se ele não for expulso, a gente vira essa casa de cabeça pra baixo. A gente bate panela, bota os peitos pra fora — tô brincando — mas a gente faz um escarcéu”, afirma Vanessa.
Em outro momento, Babi disse que vai pedir sua irmã para envolver a polícia na confusão se o programa não expulsá-lo. “Se não tomarem atitude, a gente vai chamar a polícia... Eu não vou deixar uma mulher ser agredida na minha frente”, avisou.
“Eu também não vou! Tenho um projeto que faz isso! A p*rra vai virar lá fora”, disse Gizelly. “A gente pede pra minha irmã ligar pra polícia... A gente tem que fazer alguma coisa”, disparou Babi.
Babi sugere chamar a polícia
Entenda a briga
A
Primeiro, Yuri rebateu Zé Love e, pouco depois, o ex-jogador trocou ofensas com Sacha na área externa. Devido à proximidade entre eles, a produção emitiu aviso sonoro pedindo que eles se afastassem.
Logo em seguida, Babi acusou Sacha ter empurrado Fernanda, gerando toda a comoção na casa em prol da expulsão do ator.
A confusão também envolveu Juninho e Gui Vieira, que tentaram apartar a briga.