Ouvindo...

Lucas Bove, ex de Cíntia Chagas, posta indireta enigmática após ser acusado de agressão

Casamento entre Lucas Bove e a influenciadora Cintia Chagas teria terminado por violência doméstica, segundo jornalista

Cíntia Chagas registrou um boletim de ocorrência com base na Lei Maria da Penha, contra o ex-marido.

Após o real motivo da separação do deputado estadual do PL em São Paulo, Lucas Bove e a influenciadora e professora de português, Cintia Chagas vir a tona, Bove se pronunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira (9). O caso, que envolve agressões e violência domestica, gerou uma medida protetiva no qual Cíntia conseguiu contra o ex-marido, nesta quinta-feira (10).

A influenciadora foi à delegacia no dia 4 de setembro e, em depoimento, teria revelado que vivia um relacionamento tóxico e agressivo com Bove: “possessivo, ciumento e controlador”, segundo o portal do Leo Dias.

Foram divulgadas também, prints de conversas entre os dois, nas quais a professora pede educadamente que Lucas pare de “apertá-la“, pois as marcas em seu corpo estavam se acumulando e “só de olhar dava vontade de chorar“. Contudo, Lucas apenas respondeu que não conseguia parar, pois estava “viciado” em fazer aquilo.

Lucas Bove se pronuncia

Em seu perfil no Instagram, Lucas publicou: “João 8:32”. O versículo, utilizado várias vezes pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, é conhecido pela frase “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

A separação do casal foi anunciada em agosto deste ano, após três meses desde o casamento, mas a relação durou mais de dois anos. A Justiça de São Paulo deferiu o pedido de medida protetiva feito pela influenciadora. Lucas deve ficar no mínimo a 300 m de distância de Cíntia, não pode contatá-la por qualquer meio de comunicação e nem a mencionar nas redes sociais.

Lucas Bove posta indireta em suas redes sociais, para ex-esposa, Cíntia Chagas.

Leia também

A palestrante disse à polícia que era constantemente requerida a fornecer sua localização e provas do paradeiro ao ex-marido. Segundo ela, Lucas pedia fotos, ligações de vídeo, notas de hotel, entre outras provas.

Entre as agressões físicas, Lucas teria jogado uma garrafa de água e uma faca na direção de Cíntia. A violência também teria sido patrimonial, com o deputado expulsando a ex-mulher de casa e a impedindo de resgatar alguns itens pessoais. Ele ainda teria tentando obrigá-la a assinar um contrato após o fim da união.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.