Após registrar um boletim de ocorrência
A informação foi revelada pelo UOL, que teve acesso ao documento. Conforme o portal Leo Dias, Cintia contou que, durante uma discussão, Lucas Bove arremessou uma faca contra sua perna. O objeto caiu no chão e bateu em seu membro. Em outra situação, ele supostamente jogou uma garrafa de água mineral nela e ameaçou queimar as coisas da então mulher.
A Justiça de São Paulo deferiu o pedido de medida protetiva feito pela influenciadora. Lucas deve ficar no mínimo a 300 m de distância de Cíntia, não pode contatá-la por qualquer meio de comunicação e nem a mencionar nas redes sociais. Na noite desta quarta-feira (9), o atual deputado publicou apenas “João 8:32". O versículo bíblico diz: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".
A palestrante disse à polícia que era constantemente requerida a fornecer sua localização e provas do paradeiro ao ex-marido. Segundo ela, Lucas pedia fotos, ligações de vídeo, notas de hotel, entre outras provas.
Cíntia também relatou que o deputado do PL era extremamente ciumento, e por diversas vezes a xingava com nomes de baixo calão. Conforme informado no BO, ele a teria proibido de frequentar a academia, por exemplo.
Entre as agressões físicas, Lucas teria jogado uma garrafa de água e uma faca na direção de Cíntia. A violência também teria sido patrimonial, com o deputado expulsando a ex-mulher de casa e a impedindo de resgatar alguns itens pessoais. Ele ainda teria tentando obrigá-la a assinar um contrato após o fim da união.
A separação
O anúncio da separação foi feito em agosto deste ano, cerca de três meses após a cerimônia, que aconteceu na Itália.
“Para que os ataques cessem, não vejo saída a não ser afirmar que PRECISEI pedir o divórcio em decorrência de uma situação grave, lamentável e triste. Estou tentando passar por isso com alguma leveza… com dignidade e com a devida compostura. Sou forte, mas tenho limites. Por favor, parem”, desabafou.
Depois que o caso veio à tona, nas redes sociais, Bove compartilhou um versículo bíblico, em João 8:32: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". O relacionamento durou dois anos, mas apenas três meses foram de casamento.