Ouvindo...

Casamento de Cíntia Chagas teria acabado por agressões de deputado Lucas Bove, diz colunista

Influenciadora também solicitou medida protetiva contra o ex-marido, deputado do PL em São Paulo

Cíntia Chagas e Lucas Bove se separaram após agressões sofridas pelo atual deputado do PL a professora de português.

Após a repentina separação entre a influenciadora de Belo Horizonte, Cíntia Chagas e o Deputado Estadual do PL em São Paulo, Lucas Bove, o real motivo do divórcio veio a tona. Casados há três meses, o relacionamento foi mais um episódio de violência doméstica. Conforme o portal do Leo Dias, a professora de português registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido e um pedido de medida protetiva registrado no começo de setembro.

No depoimento, Cíntia Chagas relatou que viveu um relacionamento tóxico e abusivo com Bove e que o político é “possessivo, ciumento e controlador”. Cíntia relata diversos episódios de violência psicológica e física.

Foram divulgados também, prints de conversas entre os dois, nas quais a influenciadora pede educadamente que Lucas pare de “apertá-la”, pois as marcas em seu corpo estavam se acumulando e “só de olhar dava vontade de chorar”. Contudo, Lucas apenas respondeu que não conseguia parar, pois estava “viciado” em fazer aquilo.

Em um dos episódios de violência relatados pela influenciadora às autoridades, Chagas afirma que “durante uma discussão, o autor arremessou contra sua perna uma faca, a qual caiu no chão e bateu em sua perna, lesionando-a”. Em outra oportunidade, a influenciadora narrou aos policiais que Bove “jogou uma garrafa de água mineral nela e que ameaçou queimar suas coisas”.

Ao portal Leo Dias, ela teria optado por não comentar o assunto.

Leia também

Separação do Deputado do PL com a professora de português

O anúncio da separação foi feito em agosto deste ano, cerca de três meses após a cerimônia, que aconteceu na Itália.

“Para que os ataques cessem, não vejo saída a não ser afirmar que PRECISEI pedir o divórcio em decorrência de uma situação grave, lamentável e triste. Estou tentando passar por isso com alguma leveza… com dignidade e com a devida compostura. Sou forte, mas tenho limites. Por favor, parem”, desabafou.

Depois que o caso veio à tona, nas redes sociais, Bove compartilhou um versículo bíblico, em João 8:32: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". O relacionamento durou dois anos, mas apenas três meses foram de casamento.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.