Myla Santana, mãe de
“A briga aconteceu em abril, Giovanna foi embora para a Zona Norte e ficou dois meses separada do Ryan [...] Começaram a dizer que Giovanna aceitava uma vida de agressão, que Ryan era um agressor, não tirando o erro, tá? Errou e cada um foi para o seu lado”, inicia.
Segundo Myla, Ryan já havia se arrependido, pedido desculpas e voltado com Giovanna após o ocorrido. “Tenho provas no meu telefone, que eles ficaram separados, que Ryan ficou pedindo desculpas por dois meses seguidos até eles voltarem”, continuou.
Leia mais:
Mel Maia volta a falar sobre agressões de MC Ryan SP, amigo de seu ex, à namorada; Equipe de MC Ryan SP toma decisão surpreendente após cantor agredir a ex-namorada Giovanna Roque; MC Ryan SP se pronuncia sobre agressão e pede perdão à namorada; veja.
"À época do ocorrido, o Ryan sabe o que eu fiz e não preciso vir aqui falar para ninguém na internet [...] Eu sofri muito, porque todo mundo sabe o quanto eu amo a Zoe [filha de Ryan e Giovanna]. Eles já tinham se perdoado”, acrescentou.
Além disso, durante o pronunciamento, Myla negou que tenha falado que os amigos do filho têm culpa em relação ao ocorrido entre ele e Giovanna. Segundo ela, a frase era a respeito de amigos de verdade que, ao invés de se afastarem, “dão um sermão”.
“Desculpem o desabafo de uma mãe, eu não estava nem conseguindo levantar da cama, mas quem me conhece de verdade sabe que eu viria aqui. Quem me conhece de verdade sabe que o Ryan há havia sido corrigido,” encerrou.