Giovanna Roque, ex-namorada de MC Ryan, quebrou o silêncio na noite desta sexta-feira (27) e falou sobre a foto que circula nas redes sociais em que o funkeiro aparece a agredindo. A influenciadora negou que o artista seja violento e disse que a confusão começou por causa dela.
“Infelizmente, algum maldito está tentando prejudicar a gente. Isso é de tempos. Desde que conheci o Ryan, vivo um caos na minha vida. Inventam coisas, que meu filho não é dele. É uma situação que foge do controle”, continuou ela.
Leia mais:
Segundo Giovanna, alguém invadiu a “privacidade” do casal. “Agora entraram nas câmeras da casa deles, vocês têm noção disso? É uma perseguição absurda, eu oro, coloco o joelho no chão e vem esse inferno na nossa vida. Não é mais questão dele, são pessoas em volta. Não tenho paz. Não sei no que vocês acreditam, mas eu tenho um propósito e eu acredito na família”, disse.
“Queriam envergonhar nós dois. Prejudicar a vida dele e me envergonhar também. É vergonha me ver numa situação dessas, das pessoas me enxergarem como “coitada”. Eu não sou coitada. A gente realmente brigou, como qualquer outra pessoa”, acrescenta ela, bastante emocionada.
Na ocasião, Giovanna denunciou perfis fakes que tentam prejudicá-los. “Querendo ou não o Ryan é muito imaturo, e não podemos cobrar de certas pessoas. A gente não sabe o que cada um viveu, e quando vai ver isso causa um alvoroço. Mas sei que tudo acontece na permissão de Deus”, encerrou.