A Caldi Comunicação, responsável pela assessoria de MC Ryan SP, comunicou o rompimento com o artista na noite desta sexta-feira (27), após a divulgação de vídeos em que o cantor aparece
Em uma nota curta, a empresa informou que não responderá mais pela assessoria de imprensa do MC.
Embora os comentários na publicação tenham sido limitados, em outros posts recentes, internautas parabenizaram a atitude da empresa. “Parabéns pelo posicionamento”, disse um usuário. “Estão de parabéns por não passar pano para agressores de mulheres”, comentou outro.
Leia mais:
Entenda o caso
Imagens divulgadas pelo Portal Leo Dias mostram MC Ryan SP agredindo a influenciadora Giovanna Roque, mãe de sua filha Zoe. A gravação, capturada por câmeras de segurança, mostra o artista desferindo um chute na namorada.
Segundo informações, a agressão ocorreu em (21 de abril), às 13h38. Ryan confessou o ato e demonstrou arrependimento. “Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei. No vídeo, aparece um cara que eu não sou”, disse ele.
Após a repercussão, Giovanna se manifestou em defesa do pai de sua filha, negando que ele seja violento. Ela afirmou que a confusão começou por sua culpa.
“Infelizmente, algum maldito está tentando prejudicar a gente. Desde que conheci o Ryan, minha vida se transformou em um caos. Inventam coisas, dizendo que meu filho não é dele. É uma situação que foge do controle,” relatou.