Ouvindo...

Quem é o pai de Joélly em Três Graças? Saiba por que Gerluce esconde segredo

Juliano Cazarré interpreta Jorginho Ninja, pai de Joélly (Alana Cabral) em Três Graças

Joélly (Alana Cabral)

Jorginho Ninja, interpretado por Juliano Cazarré, é o pai de Joélly (Alana Cabral) em Três Graças, nova novela das nove da Globo. Entenda por que Gerluce (Sophie Charlotte) mantém a identidade do pai da adolescente em segredo!

No primeiro capítulo, que foi ao ar ontem, Joélly insiste em saber quem é seu pai. No entanto, Gerluce nega a revelar a identidade do homem que também a engravidou na adolescência.

É que Jorginho Ninja era o antigo líder da facção criminosa da comunidade da Chacrinha, onde Joélly mora com a mãe e a avó Lígia (Dira Paes).

Leia também

O homem está preso por conta dos seus crimes, o que levou Gerluce a não revelar o nome dele para a filha.

Porém, tudo indica que Jorginho sairá da cadeia em breve e, com a ajuda do Pastor Albérico, irá se converter. A decisão promete uma grande reviravolta na vida de Gerluce e da filha.

Joélly está grávida de Raul

Assim como a avó e a mãe, Joélly engravidou na adolescência e o pai da criança é Raul (Paulo Mendes), filho de Arminda (Grazi Massafera).

Os próximos capítulos da trama indicam que o jovem, que é viciado em drogas, tentará influenciar Joélly a abortar. No entanto, a menina decidirá seguir com a gravidez.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.