Ouvindo...

A Fazenda 16: favoritismo de Zé Love cai e rivais crescem; veja enquete

Enquete aponta crescimento de Gui e Sacha após as recentes brigas

Zé Love é um dos participantes de A Fazenda 16

Dados da enquete da Itatiaia deste domingo (6) apontam uma queda considerável no favoritismo de Zé Love em A Fazenda 16. O ex-jogador antes aparecia como o possível campeão do reality show, mas caiu para a terceira posição.

Flor Fernandez, sua aliada, é quem assumiu o topo com 18,39%. Em segundo lugar, aparece Gui Vieira, com 13,53%, que integra o grupo rival ao do ex-jogador de futebol.

Na terceira posição, surge Zé Love, com 13,40%. Uma surpresa é a presença de Sacha no TOP 4, com 11,89%. Desde sexta-feira (18), dia em que é gravado o programa “Hora do Faro” com o eliminado do reality, no caso Larissa Tomásia, os participantes estão revoltados com o ator.

Leia também

O motivo é que Larissa distribuiu placas negativas para ele no programa, como “Desleal, indeciso, falso, manipulador e mau-caráter”. Para parte da casa, a saída da ex-BBB ocorreu por conta do ator, que mantinha um “relacionamento tóxico” com ela e era “manipulador”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique e acompanhe a apuração dos votos para prefeito e para vereador com a Itatiaia

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.