A ex-BBB disparou que Sacha vai “sair pior do que entrou” no reality, enquanto Larissa está fora do programa “sendo abraçada pelo Brasil”.
Depois, ela afirma: “Você foi atrás da Rafa Kalimann e foi atrás do André, pra poder fazer um papel”. O ator ironiza: “Sabe de tanta coisa, tem bola de cristal?”
“Sei! E o que eu sei é que você sai quinta-feira daqui, humilhado por esse Brasil, porque o que você fez foi apunhalar a minha amiga pelas costas! Não tem perdão”, acrescentou Gizelly.
Leia mais:
A Fazenda 16: Raquel Brito, irmã de Davi, revela convite inusitado de Boninho; Se A Fazenda 16 terminasse hoje, Zé Love seria o campeão; veja Top 4 da enquete; A Fazenda 16: Zé Love é o novo Davi? Ex-BBB defende grupinho e manda recado para Raquel.
A advogada acusa o ator de fazer “papel de acamado” para comover o público e garante: “Vou fazer justiça por Larissa até o último dia. Você é meu inimigo aqui até o último dia.”
“Vamos ver. Você tá com tanta certeza, quando eu sair, aí você fala isso”, rebateu ele. “Não, eu tô falando isso agora, porque já tô vendo o que vai acontecer”, diz ela.
Em certo momento, ela ameaça o ator e diz que lá fora ele verá a “doutora Gizelly tentando solucionar esse caso”. A advogada afirma também que Sacha quer fazer a Prova de Fogo para ir para a Baia e, com isso, não ser votado pela casa.
“Tô com medo não, vamos embora. Vamos embora pra Roça”, dispara o ator. “Vamos ver se não toca o sino antes, com medinho”, ironiza Gizelly que, na sua visão, o Brasil eliminou Larissa para se livrar do “relacionamento tóxico” com o ator.
Durante a confusão, Sacha chama Gizelly de “rata de reality” e ela o define como “macho tóxico”. A briga encerra com eles declarando guerra um contra o outro. “Querido, você tá indo pra guerra, eu já estou há muito tempo”, alega Gizelly.