Ouvindo...

Maidê Mahl, que estava há 29 dias na UTI, tem quadro atualizado

A intérprete de Elke Maravilha na série “O Rei da TV”, do Star+, ficou três dias desaparecida

A atriz Maidê Mahl, de 31 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nessa quinta-feira (3), após 29 dias. Ela ficou três dias desaparecida no início de setembro e foi encontrada com ferimentos graves e desacordada em um hotel, em São Paulo.

Agora, de acordo com o boletim médico enviado à Itatiaia, ela se encontra na enfermaria do Hospital das Clínicas de São Paulo, em estado de saúde estável.

Veja nota completa:

“O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP informa que a paciente Maidê Mahl foi transferida para enfermaria nesta quinta-feira (03/10) e seu estado de saúde é estável.”

Leia também

O que aconteceu?

Após três dias desaparecida, a atriz Maidê Mahl, de 31 anos, foi encontrada com ferimentos graves, respiração fraca e desacordada em um hotel da capital paulista nessa quinta-feira (5). À Itatiaia, a Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso, explicou o que se sabe até o momento.

Maidê foi vista pela última vez na segunda-feira (2), em Moema, em São Paulo, com um mochila nas costas. Ela usava calça e cachecol xadrez, além de um sobretudo bege e uma boina marrom.

Após o sumiço, a família dela procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Desaparecidos de SP. No entanto, apenas nessa quinta, quando famosos se uniram para divulgar a informação, a atriz foi localizada.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
Leia mais