Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 13, foi o convidado especial do
O assunto principal da semana foi sobre jovens que não querem trabalhar como CLT e tentam criar carreira na internet, como influenciador digital. Quando o convidado chegou, já estressado pela exposição em rede nacional, Rico o chamou de “preguiçoso”.
“Todo preguiçoso é brabo. Todo preguiçoso se exalta assim”, soltou ele. “Preguiçoso é você que não trabalha, só divulga plataforma”, retrucou o jovem, que usa as redes sociais para criar vídeo de humor.
A discussão continua. "É você que paga minhas contas?”, questionou o entrevistado, que saiu da Bahia para morar com a tia em São Paulo e, segundo ela, não ajuda em casa. “Pelo menos eu não sou sustentado, quem paga minhas contas sou eu”, rebateu o ex-Fazenda.
Em seguida, o barraco se acalorou e Rico e o jovem entraram em um embate corporal e precisaram ser contido por um segurança e pela apresentadora
Antes do barraco, Rico já havia brigado com outra entrevistada que o chamou de “feio”. Ele também discutiu com a plateia, que foi contra suas opiniões, e ainda bateu boca com a psicóloga Anahy D’Amico, figura de destaque do programa.
O tema principal do episódio de hoje foi: “Minha filha diz que é influencer... mas em casa tá cancelada”.
Além de Rico Melquiades, Ana Paula Minerato, Tati Minerato e Cariúcha já foram convidadas dessa nova temporada do Casos de Família, que estreou no dia 28 de julho.
Casos de Família tem armação?
Em junho de 2024, Christina Rocha esteve no programa “Geral do Povo”, comandado por Geraldo Luís na RedeTV!, onde respondeu uma das maiores dúvidas do telespectador: se o programa é armado.
“O nosso [Casos de Família], a gente descobria e ia para o ar. Não era [armação], não tinha [armação]”, garantiu Christina.
“Qual é a pessoa que não sofre por ser homossexual? Qual é a família que não tem uma traição? A gente ajudou muita gente. Foi muita honra ter feito o Casos de Família, porque a gente tem mania de se achar os donos da verdade, mas não temos que julgar porcaria nenhuma”, acrescentou ela.
Vale lembrar que o
Em certo momento, Christina avisa: “Não adianta tirar nada do ar... viu, Dani? Pelo amor de Deus. Tem que ter persistência... É verdade. É uma coisa aos poucos. Fazer de tudo, mas é uma reconquista”.
“Se ir à Família Abravanel para o Casos de Família vai levar 10", brinca Gaby Cabrini, que comandava a coletiva de imprensa.
“Tô voltando com o coração e, claro, com muita vontade. Que o SBT ressurja sem perder o DNA, claro [...] Um produto torcendo pelo outro é o mais importante. Agora, a gente está no mesmo barco e esse barco não tem volta”, destacou Christina.
Ela concluí: “Estou muito feliz. Espero que as pessoas gostem e que tenham paciência com esse negócio de audiência. Tenho certeza que o Silvio agora está mais feliz... não adiante seguir outra emissora. O SBT tem que ser o SBT. Não adiante perder o DNA”.