Ouvindo...

Após diagnóstico de Zé Neto, Zezé Di Camargo propõe surpresa para sertanejo

Zezé Di Camargo relatou que surpresa foi vetada pela família do artista

Zé Neto está afastado dos palcos para cuidar da saúde

Zezé Di Camargo contou que tentou juntar cantores do sertanejo para fazer uma surpresa para Zé Neto, diagnosticado com depressão e síndrome do pânico. No entanto, ele não pôde colocar os planos em prática.

Segundo o sertanejo, ele conversou com Giovani, dupla Gian, e Edson, parceiro de Hudson, e combinou de ir até a casa de Zé Neto. A ideia era que eles passassem alguns dias com o artista.

“Eu até propus para a família e empresário dele, liguei, falei. Estava organizando uma turma de amigos, dentre eles estava o Giovani, o Edson, do Edson e Hudson. A gente ia juntar uns quatro ou cinco, para pegar o avião aqui em São Paulo, ia baixar lá na casa dele e falar assim: ‘ó, viemos aqui ficar uns três, quatro dias com você'”, comentou o pai de Wanessa Camargo ao site Conceito Sertanejo.

Leia mais:

Leia também

Zezé ia promover uma festa. “Ia levar minha sanfona, e a gente ia ficar com ele lá uns três, quatro dias, o tanto que ele quisesse, cantando e tocando com ele para dar uma levantada no astral dele”, comentou.

Porém, a pedido de familiares de Zé Neto, o encontro ficará para outro momento. “A família pediu mais um tempo, [ele] estava ainda bem chateado… Não sei como explica isso. Ainda estava bem baqueado. Estamos só aguardando. Tudo é no tempo de vocês, da família”, disse.

Zezé explica que tem “um carinho muito grande” por Zé Neto. "É um cara que tem um coração maravilhoso, é um meninão no bom sentido. Sou apaixonado pelo Zé. É um cara muito especial, ele a família”, acrescentou.

Zé Neto foi afastado dos palcos por conta do diagnóstico de depressão e síndrome do pânico no dia 22 de agosto. Na ocasião, a equipe da dupla sertaneja noticiou que eles iriam pausar a carreira por 90 dias, visto que Zé Neto iria ser submetido a um tratamento.

No dia 23 de agosto, Natália Toscano, esposa do artista, fez um relato emocionante sobre o diagnóstico do marido, e chegou a chorar. “O Zé está bem, ele está em casa, rodeado de pessoas que o amam, de amigos que o levam para Jesus, está bem assistido por profissionais, mas chega uma hora na vida da gente que a gente precisar parar”, afirmou.

Conforme Natália, o marido luta contra a depressão e crises de pânico há quatro anos. “As pessoas estão acostumadas a ver ele só sorrindo, mas sabe quando você sorri no automático pra esconder uma dor? É assim que ele estava vivendo. Acredito que foi a forma mais madura, de ele parar e se amar. Olhar pra dentro dele mesmo”, comentou na ocasião.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.