O ator Mário Gomes, de 71 anos, surgiu batendo panelas nesta sexta-feira (20) na varanda de sua mansão na praia de Joatinga, no Rio de Janeiro. Após a chegada da polícia e de oficiais de Justiça para tomar a casa,
“Agora é definitivo, a polícia chegou! Estamos saindo do nosso lar”, escreveu ele nos stories do Instagram.
Mário Gomes vestia uma camisa da seleção brasileira, quando foi flagrado batendo panelas. Na parte de fora, foi possível ver móveis e colchões do imóvel.
Leia mais:
Mario Gomes foge de despejo há 13 anos, entenda como foi possível; Mario Gomes, despejado de mansão, não declarou casa ao TSE; lista de bens surpreende.
O
“Me emociono de chorar muito, porque é muito bacana. Vocês podem contar comigo”, afirmou o candidato a vereador do Rio.
Por que Mário Gomes foi despejado?
A mansão do ator Mário Gomes foi leiloada para pagar dívidas trabalhistas de costureiras de uma empresa que ele tinha no Paraná. O imóvel avaliado em mais de R$ 20 milhões foi arrematado por R$ 720 mil.
Após receber imissão de posse, o ator se negou a deixar a mansão e usou as redes sociais para se manifestar contra a decisão.
Ele chegou a pichar uma das paredes do imóvel com a frase “não vou sair”, mas depois se mostrou arrependido e pintou o cômodo. “Sem vandalismo, sem violência, ela não leva a lugar nenhum”, disse.
O ator foi um dos galãs de novela da Globo nas décadas de 70 e 80. Ele estrelou sucessos como “Gabriela”, “Guerra dos sexos” e “Vereda Tropical”.
No entanto, em março de 2017, ele chegou a ganhar evidência por surgir vendendo sanduíche em uma praia do Rio de Janeiro.