A mansão do ator Mário Gomes foi arrematada por R$ 720 mil em um leilão para pagar dívidas trabalhistas da confecção que ele tinha no Paraná nos anos 2000. Por isso, ele foi obrigado a deixar a casa, sob protestos.
Em entrevista ao Extra, ele afirmou que ‘está na rua, debaixo da ponte’ e que ‘está sendo tomado pela esquerda’. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele havia afirmado que não deixaria o local.
“Tomaram a minha única casa em um leilão cabuloso, com um valor absurdo. Me sinto uma pessoa que está sendo tomado pelo esquerda. É uma dor imensa, um sentimento absurdo. Por enquanto, estou na casa da minha filha. Vamos ver se vai ter espaço para eu dormir em cima de um teto qualquer, porque não tem espaço. Minha filha mora de aluguel, e lá não tem espaço. A princípio, eu estou na rua, debaixo da ponte”, afirmou.
O ex-ator de ‘A Favorita’ deixou a casa carregando as roupas e outros pertences em um caminhão de mudança, junto da esposa, Raquel, e dos filhos. Agora, ele está na casa da filha mais velha, localizada na Barra da Tijuca.
Fátima Bernardes volta à TV Globo com novo projeto; veja Boninho deixa a TV Globo após 40 anos Ator da Globo, ex-jogador de clube mineiro e pupila de Silvio Santos: veja participantes de A Fazenda 16
Carreira
O ator, de 71 anos, já foi um dos galãs das telenovelas brasileiras na década de 90. Na TV Globo, ele já atuou em várias produções de sucesso, como ‘Gabriela’, ‘Duas Vidas, ‘Uga Uga’, ‘O Profeta’ e ‘A Favorita’, quando interpretou Gurgel, o ‘puxa-saco’.
Recentemente, Mário Gomes decidiu investir em seus dotes culinários e passou a