Carlinhos Maia quebrou o silêncio na noite dessa sexta-feira (6) sobre a prisão de Deolane Bezerra. Na ocasião, o influenciador explicou que está distante da ex-Fazenda desde à época da polêmica entre ela e Fiuk.
“Em relação a Deolane e a tantas indiretas que recebo, não só agora. É uma pessoa que gosto muito, mas existe vida além da internet, que nem tudo tem que ser dividido com vocês”, inicia.
“Para servir de consolo para muitos, a gente se afastou desde a época do Fiuk. A gente não se fala há dois meses. Não sentamos para conversar pessoalmente”, explica.
Carlinhos afirma, ainda, que Deolane não o procurou após noticiar que o pai está com câncer. “Meu pai está em tratamento de câncer e eu não recebi mensagem, mesmo assim não fiquei vindo aqui pedindo pra cobrarem as pessoas”.
Leia mais:
- Irmã de Deolane Bezerra revela regalia da influenciadora na prisão: ‘está assistindo’;
- Após prisão de Deolane, Fiuk aparece no Instagram com reflexão sobre amor e ódio; veja.
“Em questão a dar apoio, mandar mensagem, nunca tive relação de fato com a família dela, e vocês sabem disso. Gosto muito dela e torço para que fique tudo bem. Também tenho problemas aqui em casa. Estou passando uma barra com meu pai, que vai começar a quimioterapia”, diz.
O influenciador encerra: “Paciência, que tudo vai ser resolvido na Justiça e o que tiver de ser será.”
Entenda
Na última quarta-feira (4), Deolane e Solange, sua mãe, foram detidas preventivamente pela Polícia Civil, no bairro Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, durante operação que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, que recebeu o nome de ‘Integration’.
Em carta escrita à mão e publicada no Instagram, Deolane reafirma que é inocente e que está ‘sofrendo uma grande injustiça’.
Nessa quinta-feira (5), Deolane passou por audiência de custódia, e a Justiça manteve a prisão dela.