Horas após a prisão de Deolane Bezerra, Fiuk, que viveu um breve romance com a advogada, postou uma reflexão em seu Instagram. Deolane foi presa suspeita de participar de uma organização criminosa voltada à prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
"É muita violência, é muita gente errada querendo estar certa e todo mundo se justificando, né? Justificando o próprio ódio, mas não vamos desejar o mal para os outros. Às vezes, a gente não está bem, se ferra por alguma coisa na vida e acha que o outro tem que se ferrar também”, refletiu.
Sem citar o nome da advogada, o cantor continuou o relato: “A gente não pode esquecer, cara, vai parecer um papo muito de Jesus, assim, por mais que eu ame muito Jesus, mas no final das contas a gente é tudo uma coisa só, sabe? Então, a gente não pode esquecer disso. Temos que aprender com os nossos seres. A gente tem que evoluir e torcer para a gente dar certo, cara. Não esquecer de plantar coisa boa, né, gente?”.
Breve romance
Fiuk, de 33 anos, e Deolane, de 36, começaram um romance em maio desde ano. Na época, a proximidade dos artistas chamou atenção nas redes sociais e os usuários começaram a especular um possível namoro.
Depois de um tempo juntos, o suposto relacionamento terminou em embate. Tudo começou quando Deolane vazou uma conversa com Fiuk no WhatsApp onde ela o confrontava sobre os rumores os boatos do relacionamento entre os dois.
Prisão de Deolane Bezerra
A influenciadora, ex-mulher do funkeiro MC Kevin, foi presa na manhã desta quarta-feira (4) na operação ‘Integration’ da Polícia Civil, que investiga crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. Além dela, a mãe também foi presa.
Ao todo, 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão estão sendo cumpridos contra os suspeitos. Foram apreendidos vários itens de luxo, como carros, imóveis, embarcações e até mesmo aeronaves. Entre os itens apreendidos, está um avião que pertence à Balada Eventos e Produções, empresa do cantor Gusttavo Lima. Foram bloqueados, ainda, R$ 2 bilhões dos alvos da operação.
Em uma carta aberta escrita à mão e publicada nas redes sociais, Deolane afirma que é inocente e que está sofrendo ‘uma grande injustiça’. Ao fim da carta, ela brinca: “Exquece que a mãe ta enjaulada”.