Agora no rádio...

Jornal da Itatiaia - 1ª Edição

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Após explicação de médica, Isabel Veloso se pronuncia e toma atitude: ‘Cometeram crimes’

“Até agora, eu não vi nenhum influencer se pronunciar sobre o que eles fizeram”, declarou Isabel

Isabel Veloso está em tratamento paliativo de câncer

A influenciadora Isabel Veloso, que afirma estar em cuidados paliativos devido a um câncer, se pronunciou na manhã dessa quarta-feira (29) em meio a polêmicas envolvendo seu nome e uma entrevista de sua médica. Isabel afirmou que a situação está explica agora.

“Ontem a noite a minha médica postou porque muitas pessoas não tiveram a capacidade de ler a matéria onde ela fala que sim, eu sou uma paciente paliativa, que o tumor existe e que eu não estava mentindo”, iniciou Isabel.

Leia também

A influenciadora continuou anunciando que já está tomando medidas em relação aos ataques virtuais que vêm sofrendo. “Simplesmente, falaram que minha médica disse que eu não tenho um câncer. Todas essas pessoas que falaram tudo isso cometeram crimes, porque isso é um crime. Eles me acusaram de uma coisa que eu não fiz e várias outras coisas e palavras de baixo calão que falaram pra mim e sobre o meu filho também”.

“Então, sobre tudo isso que aconteceu, dos seis meses, de pessoas me acusando de ser mentirosa, falando que inventei os seis meses, que inventei a doença, que inventei tudo. Eu tirei print de tudo, eu anexei tudo”, afirmou Isabel.

Entenda caso:

Posicionamento de influencers

Isabel continuou o pronunciamento cobrando retratação de influenciadores. “Então, todas essas pessoas, esses influencers que fizeram vídeos, falando que eu era uma mentirosa, que fui desmascarada mesmo. Eu tô indo atrás resolver porque cansei muito de aceitar comentários desse tipo”.

“Até agora, eu não vi nenhum influencer se pronunciar sobre o que eles fizeram em relação a falar que eu estava mentindo, que eu era uma falsa, que eu era uma mentirosa. Então, acho que acabou já essa história de aceitar que os outros sempre pisem em mim”, concluiu.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia