Ouvindo...

Virginia falta a ensaio da Grande Rio e vice-presidente apresenta nova rainha

Virginia, que segue na mansão de Vini Jr., em Madri, na Espanha, também falou sobre a polêmica; veja

Ensaio da Grande Rio

Tatiane Feiticeira, vice-presidente da Acadêmicos do Grande Rio, sugeriu um novo nome para o posto de Rainha de Bateria da escola de samba após Virginia Fonseca faltar a ensaio. Mas, calma, que tudo não passou de uma brincadeira. Entenda!

Na última quarta-feira (4), a escola de samba realizou mais um ensaio, que contou com a presença de Isabelle Nogueira, Jaqueline Grohalski e outras famosas. No entanto, Virginia, que está na casa do namorado Vini Jr. em Madri, na Espanha, não compareceu.

Após a polêmica, David Brasil compartilhou uma publicação dizendo que “a Grande Rio ficou chateada com a falta de responsabilidade da rainha” e ironizou. “Nossa, ficamos muito! Taty vai até me colocar no teu lugar, tá Virginia?”.

Leia também

A vice-presidente da Grande Rio repostou a publicação de David Brasil e sugeriu em tom de deboche: “Estamos muito chateados com ela kkkk David, a nova rainha agora”.

Virginia respondeu ambos nas redes sociais. “Meu Deus... saudade de vocês. Semana que vem estaremos juntos se Deus quiser”, avisou.

Samba no pé

No início de outubro, Virginia apareceu sambando pela segunda vez em um ensaio da Grande Rio e, nas redes sociais, parte do público afirmou que a influenciadora “evoluiu” e está bem melhor.

“Não é que o samba da mulher melhorou mesmo. Tô chocada”, disse uma pessoa no X, antigo Twitter. “Ela é muito esforçada para fazer as coisas, tenho certeza que daqui para o Carnaval ela vai estar muito melhor”, afirmou mais uma.

Outra destacou um ponto que precisa ser melhorado. “Os movimentos dos braços dela não são leves, isso que acaba atrapalhando o samba dela. Parece que ela não sabe o que fazer com os braços”, disse.

Depois do episódio, Virginia esclareceu que, desta vez, não estava tão nervosa, o que pode justificar a melhoria.

“Entregamos tudo, gente. Foi incrível... energia surreal. Estava menos nervosa hoje, consegui ir no meio da galera, me jogar. Tô super feliz cada dia mais”, celebrou Virginia, que logo depois confessou estar “destruída”.

Vale lembrar que Virginia apareceu sambando pela primeira vez no evento de coroação, onde recebeu de Paolla Oliveira a faixa de nova rainha de bateria da escola de samba.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.