Em Tremembé, o papel de Suzane é interpretado pela atriz Marina Ruy Barbosa, que tem chamado atenção nas redes sociais por conta da atuação impecável.
Após o lançamento da série, Suzane aproveitou para voltar a promover sua página de chinelos decorados no Instagram, intitulada “Su entre linhas”, onde os comercializa por até R$ 150.
Suzane ficou quase um ano sem usar a página e voltou a usá-la na última segunda-feira (3), o que não passou despercebido pelo público. “Ela aproveitando o hype para divulgar”, comentou uma pessoa.
“Até abriu os comentários hahahhaha, aproveitando o hype né irmã?”, ironizou outra.
Porém, pouco depois, Suzane decidiu limitar os comentários novamente.
Suzane se casou com médico
Suzane, que completou 42 anos na última segunda (3), vive no interior de São Paulo ao lado do marido, o médico Felipe Zecchini Muniz. Da relação, nasceu o primeiro e único filho dela, que não teve o nome revelado.
Atualmente, Suzane estuda Direito na Universidade São Francisco.
Relembre o crime
Em 2002, Suzane arquitetou o assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen. O crime foi executado pelos irmãos Daniel (seu ex-namorado) e Cristian Cravinhos, que entraram na casa com a ajuda da jovem. Os pais de Suzane foram mortos a marretadas enquanto dormiam.
Todos os três foram condenados por homicídio triplamente qualificado.
- Suzane: condenada a 39 anos e 6 meses de prisão.
- Daniel: condenado a 39 anos e 6 meses de prisão.
- Cristian: condenado a 38 anos e 6 meses de prisão.
Atualmente, eles cumprem pena em regime aberto.
Tremembé
Tremembé mergulha na rotina da prisão, mostrando a convivência de criminosos como Suzane von Richthofen (Marina Ruy Barbosa), Elize Matsunaga (Carol Garcia), Alexandre Nardoni (Lucas Oradovschi), Anna Carolina Jatobá (Bianca Comparato), além de os irmãos Cravinhos (Felipe Simas e Kelner Macêdo).
A série, que tem três episódios e está disponível no Prime Video, é baseada nos livros do jornalista investigativo Ulisses Campbell, especialmente “Suzane: Assassina e Manipuladora” e “Elize Matsunaga: A Mulher Que Esquartejou o Marido”.