O príncipe Harry pode voltar a ter uma boa relação com o pai. No entanto, ele só colocará fim à guerra se o rei Charles III atendesse a um de seus pedidos: a restauração de sua segurança total.
Desde que abdicou das funções reais, o duque de Sussex perdeu o direito à proteção pessoal. Por isso, ele entrou com uma ação judicial contra o próprio pai para conseguir a segurança dele e da família de volta. A informação é do The Sun.
Brigado com Harry, rei Charles toma atitude sobre filho; entenda Príncipe Harry pode ter revelações chocantes sobre rei Charles e William em novo livro Com câncer, rei Charles tomou decisão que fez príncipe Harry sentir ‘rejeição’ Harry teria ignorado proposta de Charles III para que os dois se encontrassem no Reino Unido
Harry culpa a equipe de Charles pelos recursos de proteção policial. Recentemente, ele perdeu uma ação judicial pedindo a segurança, mas deve recorrer.
Amigos próximos de Harry afirmaram que ele exige que a segurança seja restaurada, contrariando o desejo de Meghan Markle, que quer ‘deixar esses processos de lado, ser feliz e viver o momento’. O pedido ainda não foi atendido por Charles.