Grávida do
Isabel contou que no início da gestação teve muitos enjoos e vomitou bastante, saindo até mesmo sangue. Atualmente, os vômitos pararam e ela sente somente ânsia. “Gente, eu só faço ânsia agora que tô terminando os três meses [de gestação]. Agora tá passando um pouco mais, mas teve uns períodos que eu vomitava muito, vomitei até sangue de tanto que eu vomitei”, explicou.
Apesar das complicações e de estar em uma gravidez considerada de alto risco, devido ao câncer terminal, Isabel contou que o bebê está bem. Saindo para uma consulta de pré-natal, ela revelou um detalhe que surpreendeu a médica que a acompanha.
“Tá tudo bem com o neném, eu fiz o morfológico dele, tem uma parte do cérebro que está super bem desenvolvida, a médica até se surpreendeu. Então está tudo bem”, esclareceu.
Marido de Isabel Veloso fala sobre paternidade e detalha gravidez da esposa, que tem câncer terminal Como é definida a estimativa de vida de pessoas com doenças terminais?
Pausa nos remédios
Por enfrentar um câncer e sentir muita dor, Isabel precisava tomar morfina e outros opioides durante o tratamento. Após revelar a gravidez, ela foi questionada por várias pessoas sobre o uso dos remédios, que podem trazer prejuízos para o bebê.
A influenciadora contou que mesmo
“Não estou tendo necessidade de tomar [opioides], não estou tendo tantas dores. O canabidiol que eu estava usando antes da gravidez eu parei de usar, porque não há estudos que falam que faz bem, nem que faz mal, então eu prefiro evitar”, finalizou.
Diagnóstico
Isabel Veloso foi diagnosticada com
Desde então, Isabel recebe