Ouvindo...

Com câncer terminal, Isabel Veloso anuncia em vídeo que vai ter um bebê

O vídeo com novidade foi publicado, neste domingo (11), no canal do Youtube do marido da jovem, Lucas Borbas

Imagens mostram o momento em que o casal assiste ao vídeo com a grande revelação pela primeira vez

O casal influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, e o marido Lucas Borbas, de 26, anunciaram que estão esperando um bebê. A novidade foi publicada, no canal do Youtube do jovem, neste domingo (11). Isabel está em tratamentos paliativos devido a um Linfoma de Hodgkin.

Em 1º de agosto, ela já havia anunciado que faria “uma grande revelação” junto do marido, Lucas. “A visita ao médico trouxe uma notícia que mudaria suas vidas para sempre. Assim, Lucas e Isabela começaram a preparar um ambiente para uma nova vida que está a caminho. O novo capítulo se inicia na vida deste casal repleto de esperança e amor: Lucas e Isabela estão esperando um bebê"", diz a narração.

Leia também: Isabel Veloso, influenciadora com câncer terminal, revela novo diagnóstico: ‘Estou preocupada’
Isabel Veloso, influencer com câncer terminal, compartilha detalhes de tratamento com canabidiol

A 00h, o conteúdo com quase três minutos foi publicado e, no início da manhã, acumulava 1,2 mil visualizações. “Continue acreditando, lutando, sorrindo… A força interior de cada um de nós e capaz e iluminar o mundo ao nosso redor. A Isabel é a prova disso”, finaliza o vídeo.

ASSITA AQUI O VÍDEO

A notícia foi bem recebida pelos seguidores. “Linda revelação, eu acredito na vida, creio que Deus poderoso pode fazer o milagre e essa revelação é uma graça maravilhosa”, escreveu uma delas.

Leia também

Vídeo, publicado no Youtube, revela novidade

Novos nódulos

Nesse sábado (10), Isabel Veloso, usou as redes sociais para comentar que recebeu um novo diagnóstico. Exames apontaram que ela está com dois nódulos, um em cada seio.

Diagnóstico

Isabel Veloso foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin em 2021, quando tinha 15 anos. Posteriormente, ela fez transplante de medula óssea e chegou a ser curada. No entanto, em janeiro deste ano, ela recebeu a informação de que o câncer havia voltado e não havia mais tratamento eficaz.

Desde então, Isabel recebe cuidados paliativ os para dores. Dentre os medicamentos usados por ela, está o canabidiol (CBD), uma substância química da planta Cannabis sativa.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.