Em meio a especulações sobre o verdadeiro estado de saúde de Kate Middleton, a biógrafa da Família Real, Angela Levin, diz que a princesa de Gales vai deixar a Inglaterra e ir para a Escócia, onde fica o castelo de Balmoral, uma das residências oficiais da monarquia britânica.
“Esta é uma grande mudança. Não só porque ela obviamente não está bem ainda, mas mostra que ela se sente muito confortável com a Família Real. Ela está muito feliz com o Rei e a Rainha e sabe que eles entenderão se ela tiver que descansar”, disse Angela Levin ao canal de notícias britânico GB News.
Leia mais:
- Comissária revela hábitos peculiares da Rainha Elizabeth II ao viajar de avião
- Após diagnósticos graves e polêmicas, Kate Middleton e monarquia buscam ‘mudança de ares'; entenda
A biógrafa comentou, também, que Kate Middleton ainda vive um momento preocupante com relação ao seu tratamento contra o câncer, mas que está progredindo bem. Prova disso, segundo Angela Levin, são as aparições da princesa de Gales na final do Torneio de Wimbledon e na cerimônia militar Trooping the Colour, que ocorreram nos últimos meses.
Aparições após diagnóstico
Kate Middleton, de 42 anos, fez sua segunda aparição pública desde a revelação de seu diagnóstico de câncer em 14 de julho. Dessa vez, a princesa compareceu à final masculina do torneio de Wimbledon, tradicional campeonato de tênis realizado no Reino Unido.