Ouvindo...

Quando será o reencontro de ‘Casamento às Cegas Brasil’? Netflix divulga data de episódio especial

Quarta temporada do reality já tem todos os episódios liberados no streaming

Netflix divulga imagens de todos os participantes do episódio “Reunião” de Casamento às Cegas Brasil, 4ª Temporada

Os órfãos da 4ª temporada de “Casamento às Cegas” no Brasil já podem comemorar. A Netflix anunciou hoje (4) que a temporada terá um episódio reencontro.

No dia 10 de julho, próxima quarta-feira, o episódio estará liberado na plataforma.

A imagem de divulgação também traz um “spoiler": o casal Muriel e Kaled, que chegou a se formar nas cabines mas não foi pra Lua de Mel, vai participar do episódio do Reencontro.

Além disso, a expectativa é grande para saber como estão Ariela e Evandro, o casal mais problemático da temporada. Nas redes sociais, Ariela afirmou se sentir manipulada. Já Evandro foi obrigado a se posicionar sobre a paternidade, um dos assunto que dominou as interações dele no programa.

A promessa da Netflix é que os fãs possam conferir quem continua casado, quem deu uma segunda ou terceira chance e também o que aconteceu com quem não chegou ao altar. Além de fofoca, a promessa é também de “lavar roupa suja”, relembrando as polêmicas da temporada, como a acusação de “gordofobia” a um dos participantes.

O episódio também será apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Leia também

Casamento às Cegas Brasil

A versão brasileira da franquia “Casamento às Cegas”, produzida pela Netflix com a Endemol Shine, chegou à quarta temporada em 2024. O programa é uma das maiores audiências do streaming.

A quarta temporada estreou no dia 19 de junho. São 10 episódios, sendo que os últimos foram lançados nesta quarta, 3 de julho. Todas as temporadas estão disponíveis no serviço de streaming.

Casamento às Cegas também tem edições nos Estados Unidos, Japão, Suécia entre outros.


Participe dos canais da Itatiaia:

Coordenadora de jornalismo digital na Itatiaia. Jornalista formada pela UFMG, com mestrado profissional em comunicação digital e estratégias de comunicação na Sorbonne, em Paris. Anteriormente foi Chefe de Reportagem na Globo em Minas e produtora dos jornais exibidos em rede nacional.