Ouvindo...

Participante de ‘Casamento às Cegas’ chora e diz se sentir ‘manipulada'; entenda

Ariela falou sobre a polêmica com Evandro nos últimos episódios liberados pela Netflix

Ariela falou sobre a polêmica com Evandro em ‘Casamento às Cegas’

Após os últimos episódios de “Casamento às Cegas” ter sido liberado na Netflix, na quarta-feira (26), o público comentou sobre o comportamento de Ariela Carasso. Nesta terça-feira (2), véspera do lançamento dos dois capítulos finais da temporada, a diretora de eventos compartilhou um vídeo chorando nas redes sociais e diz ter se sentido “manipulada”.

No programa, Ariela se envolve com Evandro e surge daí a grande polêmica. O trader esconde nos primeiros episódios que tem um filho, de 12 anos, com quem nunca teve contato. Na fase das cabines, ele conta que tem duas filhas e deixa de lado o primogênito.

Com os últimos quatro episódios, Ariela descobre que ele mandou mensagem chamando uma mulher de “amor” pouco antes de entrar no reality. Revoltada, ela termina o noivado, mas volta com ele logo depois.

Mas a situação fica ainda pior quando ele conta que tem um filho de 12 anos. No programa, Evandro diz que a mãe do menino não queria que ele se aproximasse do rapaz.

A diretora de eventos não reage bem à informação, o que gerou toda polêmica nas redes sociais com vários memes. Vários internautas reagiram aos episódios comentando sobre as atitudes de Ariela.

“Sabemos que o evandro é um sonso e mentiroso, mas essa Ariela é uma surtada. Eu não aguento mais essa mulher, e ainda falando palavras em inglês pra piorar”, disse um internauta. “Essa Ariela é muito surtada, que mulher louca”, comentou outra pessoa.

Leia também

Pronunciamento

Após toda polêmica nos últimos dias, Ariela fez um pronunciamento e compartilhou um vídeo dizendo que precisou se recuperar antes de aparecer. “Precisei tirar esse tempo para mim após esses quatro episódios que vieram agora e acabaram me abalando bastante. Precisei cuidar do meu emocional mesmo. Inclusive, estou vindo aqui porque quero compartilhar com vocês momentos entre eu e Evandro nas cabines que não foram mostrados porque é um programa editado, não mostra todos os momentos que a gente vive lá dentro e todos os acontecimentos”, disse.

Segundo ela, os dois conversaram nas cabines sobre o passado e o motivo da história dele ter a afetado. “Comentei com ele sobre os meus relacionamentos passados, a última traição do meu ex-marido com uma ex-amiga minha, inclusive ela sentava atrás de mim no trabalho, ele no andar de baixo. Quando eu descobri foi um momento muito delicado da minha vida”, afirmou.

“Também compartilhei com ele que a pessoa mais importante da minha vida é minha filha, sobre o relacionamento da minha filha com o pai que é inexistente. No dia do aniversário tem uma ligação ou uma visita e é isso. Então compartilhei com ele tudo isso”, completou.

Ariela ressaltou que “são pontos de gatilho” para sua vida. “Após tudo isso que não foi mostrado para vocês vieram vários acontecimentos, mas primeiramente sobre o abandono paternal da parte dele. Não é a questão dele ter um filho a mais, isso não é um problema. Pode ter três, quatro, cinco filhos, não tenho um problema com isso”, apontou.

“Foi mais a questão dos 12 anos de abandono e também por ele ter levantado esse assunto lá na frente do programa, as questões mal resolvidas dele aqui fora com uma pessoa”, acrescentou ela.

Ariela ainda afirmou que se sentiu “extremamente enganada e manipulada” após ter sido questionada por alguns participantes de que não estava sendo verdadeira. “Uma das questões mais importantes para mim é o relacionamento entre um pai e um filho, e com as duas meninas o Evandro todo tempo que a gente estava junto eu só vi uma ligação dele para elas, isso foi mexendo muito com meu emocional. Me abalou emocionalmente. Cheguei no meu limite”, justificou.

De acordo com Ariela, a edição do reality cortou o momento que várias mulheres demonstraram apoio a ela. Ela ainda se desculpou pelos excessos. “Acabei realmente me excedendo em vários momentos - que são os que eles mostram para vocês - e realmente não deveria ter me excedido daquela forma como vocês estão vendo ali. Peço desculpas por isso, mas eu estava no meu limite emocional absurdo por todos esse acontecimentos, enganamentos”, lamentou.

“Quando o programa terminou, que já vai fazer um ano, realmente mexeu muito com muitas feridas, gatilhos e eu procurei ajuda, estou fazendo terapia, estou tratando de todos os meus traumas e as questões da minha vida. Hoje eu me sinto muito melhor. Também queria agradecer todas as mensagens positivas, todo apoio da minha família, dos meus amigos na minha vida hoje”, completou.

Ela concluiu: “Muitas mulheres têm a sua verdade e muita gente não escuta e elas não são ouvidas. E eu queria que todos vocês que me acompanham hoje e que vão acompanhar soubessem que tem muito mais para falar da Ariela, para mostrar do que estão mostrando no programa.”


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.