Após ser acusado pela mãe do filho de abandono parental, Evandro Pinto, da quarta temporada de “Casamento às Cegas”, da Netflix, se pronunciou nas redes sociais sobre a acusação.
Luana Mendes, mãe de Gustavo, de 12 anos, afirmou que
Evandro havia entrado no reality comprometido e que havia abandonado a criança. No Instagram, ele pediu perdão e afirmou que estava tentando se reaproximar da criança.
“Eu quero pedir perdão para a mãe do Gustavo, nunca quero tirar o mérito dela como mãe. Quero pedir perdão para ela mesmo diante de tudo. Então eu quero dizer do fundo do meu coração, primeiramente perdão para ela. Não quero tirar o método dela como mãe e principalmente eu quero pedir perdão para o meu filho, para o Gustavo. Eu estou tentando uma reaproximação, assim como sempre tentei. Eu vi ele nascendo, eu peguei ele no colo, eu brinquei com ele, eu chorei quando eu fiquei longe, chorei no momento que eu que eu imaginei que ele ia passar a mesma situação que eu passei, mas nada tira a culpa do que eu estou carregando. Quero pedir perdão para o meu filho e eu sei que não vai curar o passado, mas eu tenho toda a chance de fazer o que é certo daqui para frente”
Evandro Pinto, do “Casamento às Cegas”, da Netflix
Evandro explicou que também cresceu sem o pai e quer “quebrar esse ciclo”. “Eu não conheço meu pai, o pai da minha mãe também não a assumiu, não teve coragem porque tinha outra família, e hoje eu sei a falta que um pai faz na vida. Esse ciclo é um ciclo que eu vou quebrar, que eu quero quebrar e quero fazer o que é certo daqui para frente”, disse.
O participante do
Casamento às Cegas finalizou afirmando que não irá mais se pronunciar sobre o assunto. “Vou fazer o que eu tenho que fazer, que já está sendo feito, e mais uma vez eu peço perdão a todas as pessoas que se sentiram ofendidas”, concluiu.
Participe dos canais da Itatiaia: