Ouvindo...

Times

Patrícia Abravanel derramou ‘muitas lágrimas’, diz irmã ao anunciar substituição de Eliana

Vice-presidente do SBT detalhou nova grade da emissora neste domingo (23)

Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT e filha de Silvio Santos, relatou que Patrícia Abravanel derramou “muitas lágrimas” ao ter que substituir o pai no programa. A revelação ocorre após Daniela revelar a nova grade do canal aos domingos com a saída de Eliana.

“Patrícia, o que dizer da Patrícia quando se sabe os bastidores da Patrícia? Só quem convive com ela sabe de como foi difícil ela assumir esse lugar”, inicia Daniela.

“Foi com muita lágrima, saudades do meu pai, vontade de agradar ao público que sempre foi dele, e fazer o programa que ele pediu para ela fazer que hoje ela tem feito de forma maravilhosa o que ele sempre fez”, acrescenta ela.

Daniela encerra: “Eu tenho certeza de que nosso domingo está carregado de alegria, amor, família, energia para entregar ao nosso público que tanto amamos o melhor! Bom Domingo a todos”.

Leia também

Agora, o Domingo Legal com Celso Portiolli, que começa 11h15, seguirá até 18h15 no canal - ou seja, ele ganha 2h45 minutos a mais de tela. Após o programa, Rebeca Abravanel, também filha de Silvio, volta a comandar o Roda a Roda Jequiti, que ganhou um novo cenário.

Por fim, Patrícia Abravanel, que assumiu o lugar do pai no Programa Silvio Santos, ganhou mais tempo de tela, assim como Celso. A partir do próximo domingo, ao invés das 20h, o tradicional programa inicia às 19h, com uma novidade na programação: o retorno do Namoro na TV. Veja anúncio aqui.

Eliana será homenageada no Programa Silvio Santos deste domingo

Às 20h deste domingo, Eliana será homenageada na “Sala dos Artistas” durante o “Show dos Calouros” no Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel.

“Vamos prestigiar a trajetória de personalidades que marcaram a história do meio artístico, e viver uma imersão na vida e carreia de ilustres convidados. Nossa primeira convidada de honra será Eliana . Tá lindo e emocionante”, disse a filha do dono do SBT.

Durante o programa, Patrícia teria pedido desculpas para Eliana, e a loira caído aos prantos. “Em nome de toda família Abravanel, eu peço perdão pra você Eliana”, teria dito, segundo Fábia Oliveira, do Metrópoles. No entanto, posteriormente, a filha de Silvio Santos teria pedido para retirar esta parte na edição. Inicialmente, Eliana teria ficado chateada, mas depois entendido.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais