Patrícia Abravanel, de 45 anos, revelou que não queria substituir o pai no “Programa Silvio Santos” e que chorou bastante ao ter que assumir o dominical. Durante participação no “Domingo Legal”, no SBT, a apresentadora abriu o coração ao falar do pai, que está afastado da TV.
A emissora nunca confirmou a aposentadoria de Silvio, que está longe do canal há quase um ano. Inclusive, ele não participou do “Programa Silvio Santos Especial 60 anos”, mas recebeu o troféu por ter feito parte da história dele das mãos de Patrícia em sua casa. A própria filha do apresentador registrou o momento e postou nas redes sociais.
Leia também:
Sem a presença de Silvio Santos, Patrícia Abravanel chora em programa que celebra 60 anos da atração
Ex-executivo da TV Globo revela que Silvio Santos emprestou dinheiro para a emissora
Silvio Santos reaparece nas redes sociais, e lucidez impressiona: ‘que eu chegue aos 92 como ele’
Com o pai distante, Patrícia recebeu a missão de assumir o lugar dele no programa. Em bate-papo com Celso Portiolli, que até ensinou a apresentadora a como jogar o aviãozinho para a plateia, ela revelou que não foi fácil substituir o pai. “Agora que peguei o jeito [de jogar aviãozinho]”, disse.
Sobre o programa, ela conta: “não queria fazer. Queria ele lá. Não eu. Não conseguia ouvir a música [‘Silvio Santos Vem Aí', que abre o dominical]. Chorava. Faço por ele, para honrá-lo”. Na ocasião, Celso brinca que Silvio está apenas “descansando” e evita falar de uma possível aposentadoria.
De acordo com Patrícia, inicialmente, foi muito difícil, mas depois de um toque recebido do pai tudo ficou mais fácil. “Ele ficou quieto e depois deu um toquezinho que fez toda a diferença”, finaliza.