Ouvindo...

Times

Filha de Virginia Fonseca revela desejo para quando crescer

Maria Alice, de 3 anos, divertiu a mãe ao revelar uma vontade para quando for adulta

A influencer e apresentadora Virginia Fonseca aproveitou as redes sociais para compartilhar um momento engraçado com sua filha, Maria Alice, de 3 anos de idade. Virginia questionou o que a pequena irá fazer quando crescer e a resposta surpreendeu.

“A Maria vai crescer e…” perguntou a influencer. “Tomar cerveja”, respondeu Maria Alice. “Meu deus do céu”, espantou-se Virginia. “E fazer tatuagem”, completou a pequena.

Leia também

De forma descontraída, Virginia perguntou à filha o que tinha visto do lado de fora da casa: “O que você viu lá fora?”. “A cerveja do vovô Léo”, respondeu Maria Alice.

Na legenda da publicação, ela brincou com os seguidores: “Será que é neta do Leonardo e da Margara!? E filha do Zé Felipe”, escreveu completando com muitas risadas no post.

Os seguidores da influencer se divertiram com o momento compartilhado. “A personalidade que Leonardo queria que fosse no João Guilherme”, comentou uma internauta se referindo a outro filho do cantor Leonardo. “Maria Alice? Que isso?”, comentou outro.

* Sob supervisão de Marina Borges.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Leia mais