Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Grávida, Virginia Fonseca toma tombo ao vivo no ‘Domingo Legal’ e preocupa fãs

O marido, o cantor Zé Felipe, que também participava do programa, ficou sem reação

Foi um susto! A influenciadora Virginia Fonseca participava do quadro “Passa ou Repassa”, do programa “Domingo Legal”, no SBT, quando levantou demais a perna, se desequilibrou e caiu pra trás. Seu marido, o cantor Zé Felipe, que também participava da dinâmica, ficou sem reação. Ele levou a mão à boca e ficou paralisado, enquanto outras pessoas como os ajudantes de palco e o apresentador Celso Portiolli ajudavam a moça a se levantar. “Meu Deus… Meu Deus…”, disse ele.

Virgínia, recém-contratada como apresentadora do SBT, participava da brincadeira da “torta na cara” e quando se preparava para receber a ‘tortada’ do marido, escorregou.

Após o incidente, ela acalmou a todos dizendo que estava tudo bem e tinha colocado a mão para proteger a barriga. “No momento em que caí, só pensei: ‘o Zé vai me xingar muito’. Está tudo bem, eu caí com a mão”, respondeu Virginia à pergunta de Celso Portiolli, que mostrou preocupação com a nova colega de emissora. Em seguida, membros da equipe apontaram para o chão, que estava com resto de torta e escorregadio.

“Que susto Virgínia, que susto. Meu coração tá tum..tum...tum... Que loucura”, desabafou Portiolli.

Virginia também fez questão de tranquilizar os fãs e se pronunciou no Instagram. “Estou ótima, não precisam se preocupar! Eu coloquei a mão e o joelho, então não bati nem o quadril e nem a barriga. José Leonardo está ótimo por cá, graças a Deus”, publicou a influenciadora.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Teresa Leal é jornalista, pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação pela PUC Minas. Trabalhou nos jornais ‘Hoje em Dia’ e ‘O Tempo’ e foi analista de comunicação na Federação da Agricultura e Pecuária de MG.



Leia mais