“Estou com os olhos inchados assim porque estou tomando bastante corticoide, que faz parte do tratamento, enfim, a gente ainda está fazendo exames para descobrir o que eu tenho exatamente, mas, se Deus quiser, não vai ser nada demais e, de qualquer forma, independente do que seja, é tratável”, inicia.
Fabiana tranquilizou seus seguidores. “Os meus médicos falaram ontem pra mim que é muito raro algum paciente com transplante de medula óssea, antes dos 100 dias, que não interne. É muito raro. Sempre precisa internar para tratar alguma coisinha, então é tudo dentro do esperado, ninguém foi pego de surpresa e tal. Apenas eu porque tinha certeza que não ia precisar internar já que estava muito bem, mas isso acontece, o transplante não faz tanto tempo assim”, diz.
“São só 77 dias depois do transplante. Então, querendo ou não, é algo grande que aconteceu no meu corpo. Então, depois que falaram isso, fiquei mais tranquila, que realmente não dá pra lembrar um paciente que não internou antes de dar os 100 dias. Enfim, faz parte, tô rezando pra ser rápido, porque aí volto pra casa e as meninas não percebem, porque elas estão na casa da minha mãe”, encerra.
Diagnóstico de Fabiana Justus
No dia 25 de janeiro deste ano, Fabiana revelou
No dia 27 de março,
Em meio a sua recuperação, Fabiana relatou estar lidando com
Durante este período, além de idas ao hospital e exames, a influenciadora precisa